quarta-feira, 14 de maio de 2014

Adega Baco - Inauguração!!!

Pessoal!!!
Nada melhor do que um lugar aconchegante e com ótimas companhias para podermos apreciar uma bebida divina. O vinho! E é nesse sentimento e empolgação que trago em primeiríssima mão o lançamento oficial da Adega Baco!!! Que estará abrindo oficialmente as portas do seu novo Wine bar na sexta-feira. Porém, tive mais que o privilégio de ir na pré-extréia!!! Confira:

Adega Baco - Inauguração!!!



Pessoal!!! É com muita alegria que recebemos esta Adega na cidade de Brasília! Ela veio com um conceito novo, algo especial que a diferencia de todas as outras e a torna única e inesquecível para quem a visita.


Nela encontramos a bebida de Baco a nossa disposição para podermos degusta-la. É simplesmente um ótimo espaço, com cozinha e serviço de bife e uma super máquina de degustação de vinhos.


É com orgulho que digo que provei da maior máquina de vinhos do Brasil e acho que a maior da América Latina! São 16 rótulos!!! Surpreendente!!! Você adquire um cartão, como se fosse um cartão de débito, dai você escolhe o vinho que deseja provar e paga a sua dose correspondente.


É possível degustarmos 30ml, 75ml e 150ml do nosso vinho preferido. E pra falar a verdade, haja vinhos bons!!! Confira alguns rótulos que pude experimentar essa noite:

O super Dúvida de Portugal:


Um grande exemplar Italiano:


Nosso fabuloso Monte Castro:


O famosíssimo e querido TEZ do Chile:



E pude experimentar muitos outros rótulos... O mais interessante é que a máquina funciona perfeitamente e não oxida o vinho. Podemos degustar uma taça sem ter o desagrado de tomar um vinho oxidado... E o mais legal de tudo isso é que provamos o branco, rosé e tinto cada um na sua temperatura adequada!!!


Também tem o cardápio com várias comidas deliciosas de dar água na boca!!! Confira:



Além disso tudo, podemos comprar bons vinhos, exclusivos e com o auxílio de especialistas! Afinal, até o Romário foi lá escolher seus vinhos...


O ambiente é encantador e agradável:



Para finalizar... Vou colocar algumas fotos minhas e do dono da Adega Baco, o senhor Gilberto Zortea. Ele quase sempre está por lá... apreciando um bom vinho e tirando dúvidas de clientes. Já o conhecia antes do lançamento e agora que lançou o seu WINEBAR, desejo-lhe muito sucesso e felicidade neste novo negócio!!! Um grande Abraço meu amigo!



Foto com os maiores nomes de vinhos de Brasília: