sábado, 11 de fevereiro de 2017

Pessoal!!!
Participei do pré-lançamento do clube Italiano: Gusto Italiano com o conceito de conhecer um novo modo de vivenciar a Italia na sua cidade.

Apresentação oficial:
Segunda-feira dia 13 de fevereiro as 18h
No Auditório do Vega Luxury Mall – SCN Quadra 1 – Bloco D – Asa Norte

Confira aqui a lista de parceiros do Clube:

Gusto Italiano – Apaixonados pela Itália! 


No dia 7 de Fevereiro, pude participar no famoso restaurante italiano Limoncello Ristorante (na 402 Sul), do pré-lançamento para a imprensa do esperado Clube de Assinaturas “Gusto Italiano – apaixonados pela Itália”. O evento contou com a presença do Embaixador da Itália.

Foi degustado o espumante italiano Prosecco Bedin Extra Dry. Autêntico italiano.


Cor amarelo palha. Aromas delicados de flores e frutas brancas. Em boca é levemente cítrico e apresenta boa complexidade. Gosto muito desse espumante. Valor na Decanter: 111reais. Nota: ótimo espumante:


Antonello Monardo e sua esposa Gabriela Monardo desenvolveram o clube que leva para a casa do cliente um pouco da cultura italiana, arte e gastronomia italiana: cafeteira mola, azeites, vinhos entre outros. E ainda, você poderá desfrutar de descontos dos parceiros, como restaurantes, cursos e viagens. 


Além de tudo isso, você recebe a assinatura da revista Comunità Italiana e um kit de boas vindas (com cartão e avental personalizados). Confira aqui a lista de parceiros do Clube: http://www.gustoitaliano.com.br/nossos-parceiros



Alguns parceiros são: