segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pessoal!!!
O restaurante Origens do Quality Hotel está participando do Festival Brasil Sabor (até dia 31 de maio) com um Risoto de Camarão e Banana da Terra maravilhoso. E para harmonizar bons vinhos na carta. Vale a pena conferir.

Adorei o jantar. Atendimento excelente. Parabéns a TODA equipe!!! Os detalhes que em cada prato fizeram a diferença. Recomendo!!!

OBSERVAÇÃO: 
A entrada e risoto que participam do Brasil Sabor no Origens fica a R$ 39 por pessoa no almoço ou jantar. Vai até 31 desse mês. Contatos: Quality Hotel (Em Frente ao Park Shopping) - (61) 2196.6090

Festival Brasil Sabor: Risoto de Camarão e Banana da Terra - Origens (Quality Hotel)



Pessoal!!!
Fui conferir o prato principal do restaurante Origens no Quality Hotel que está no Festival Brasil Sabor.

Foi servido um couvert de beringela frita com queijo gorgonzola e mel (é servido como cortesia da casa para pratos a La Carte). Muito bom e crocante. O mel dá uma leve quebrada no salgado do queijo, fazendo uma harmonização perfeita. O vinho ajuda com a sua boa acidez e aromas de frutas tropicais.


Gostei da entrada que acompanha o prato do festival. O carpaccio de rabanete. Uma boa salada antes de começar, rabanetes frescos, rúcula e molho feito de manga batido com clara de ovo para dar uma consistencia. Os detalhes no prato fizeram a diferença. Bem decorado. O vinho harmonizou muito bem, pois a acidez se equilibra com o prato.


O prato principal: Risoto de Camarão e Banana da Terra levemente picante com lascas de pimenta dedo de moça. Uma delícia!!! Muito bem servido! O risoto vem com bastante camarão e o camarão é fresco e Grande!!!


Para Harmonizar: Luigi Bosca Chardonnay 2013. Um vinho muito bom. Cor amarelo palha. Aromas de frutas tropicas como maracujá e abacaxi. Em boca é fresco e de corpo médio. Vinho que faz parte da variada carta de vinhos montada em parceria com a Enoteca Decanter Brasília. O restaurante também serve taças de vinho da Enomatic.


E lá vem a sobremesa... Adorei o pudim com cobertura de caramelo (na elaboração, entra mel silvestre e ainda alguns grãozinhos de pimenta rosa). A sobremesa especial da casa. Porém a sobremesa não está incluída no festival e você não encontra no cardápio, mas vale a pena experimentar!