sexta-feira, 24 de julho de 2015

Pessoal!!!
Vem ai o evento mais importante de vinhos Brasileiros!!!
Imperdível!!!!
Estou vendendo o ingresso, entre em contato:
enofiliablog@gmail.com

LOCAL
IESB, L2 Sul, 613/614
Brasília – DF
Data: 12 e 13 de Agosto
Horário: 16h – 21h30
Meia Entrada: R$ 80,00

TRANSPORTE AMIGO VINUM
Para:
Asa Norte, Asa Sul, Lago Norte, Lago Sul,
Octogonal e Sudoeste.

Vinum Brasilis 2015 - O Maior Evento de Vinhos Brasileiros
























Chegamos em nossa oitava edição da Vinum Brasilis. Um evento que demonstrou em toda sua trajetória que o brasiliense aprecia cada vez mais a arte de degustar um bom vinho nacional. Sei que devemos melhorar a cada ano, mas tenho convicção que estamos no caminho certo.

Acredito que ajudamos a dar maior visibilidade ao vinho brasileiro nesse período. Agora, com uma imagem consolidada, especialmente na elaboração de excelentes espumantes, o evento se tornou referência obrigatória para os melhores produtores brasileiros e também para o público que aprecia bons vinhos em Brasília.

Em 2015 esperamos contar com a presença de nossos produtores, que mostrarão a força dos vinhos nacionais em nossa oitava edição.

Primeiramente agradeço a todos vocês por terem acreditado neste projeto e, dito isso, os convocar novamente para andar com a gente.

Como já dizia Luiz Fernando Veríssimo, “é impossível transformar em palavras as qualidades ou defeitos de um vinho, ou as sensações que ele provoca, assim como é impossível, por exemplo, descrever um cheiro e um gosto. Tente descrever o sabor de uma amora. Além de amplas e vagas categorias, como “doce”, “amargo”, “ácido”, etc., não existem palavras para interpretar as impressões do paladar”.

E com estas palavras eu finalizo e os convido para apreciar a arte de um bom vinho! Sejam bem-vindos ao Vinum Brasilis!

Boa é a vida, mas melhor é o vinho!
Petrus Elesbão
Organizador Vinum Brasilis