sexta-feira, 13 de maio de 2016

Wine’n Music 2016 - 19 de Maio

Pessoal!!!
Vem ai a 4ª edição do Wine’n Music! 

Dia: 19 de maio
Hora: 20h
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CIBB)
Valor do Ingresso: lote inicial R$ 350,00 (individual) à venda nas lojas Sweet Cake (QI 21 do Lago Sul e 412 Sul) e no site oficial
Classificação indicativa: 18 anos
Informações e vendas:
www.wineandmusic.com.br
contato@gourmetbutler.com.br

Wine’n Music 2016 - 19 de Maio


Os melhores vinhos, harmonizados com grandes atrações musicais, compõem o Wine’n Music, evento destinado a amantes da bebida em Brasília e cuja quarta edição acontece dia 19 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a partir das 20h, às margens do Lago Paranoá, próximo a ponte JK. Este ano, serão cerca de 60 rótulos, entre brancos, tintos, rosés e espumantes, do Velho e do Novo Mundo. A parte interna do local ganhará atmosfera de um restaurante, com mesas e ilhas gastronômicas. O catering tem assinatura do Sweet Cake Buffet e a decoração, de Robinho Lemos.

Uma das grandes atrações é a presença do Intrépido (Safra 2013), produzido no Cerrado, em Cocalzinho de Goiás, com uva Syrah. O Wine’n Music terá, também, uma ilha composta somente por vinhos franceses. Serão quinze opções, das mais variadas regiões do país. A Ares dos Andes marca presença com rótulos argentinos e chinelos.


Uma das novidades desta edição é o drinque a base de vinho branco, limoncello e gelo, que será harmonizado com house music para animar os presentes.

A empresa Ai que Saco!, idealizada por Ana Flávia Coelho, também marca presença no evento com suas embalagens personalizadas para vinhos. O projeto é beneficente e apoia o Instituto Recomeçar, que atua no acompanhamento de mulheres que tiveram câncer de mama e estão mastectomizadas, aguardando, pelo SUS, a cirurgia de reconstituição.

Atrações Musicais:

A noite começa ao som do DJ Luigi (Brasília - DF), embalada, em seguida, por Rogério Midlej (Brasília – DF), interpretando sucessos de Tom Jobim. Depois é a vez de Gabriela Pepino (Belo Horizonte – MG) cantar o melhor do jazz e da soul music, Logo depois, vem a banda Surf Sessions (Brasília – DF), animando o público com muita surf music. O trio Zoom Boxx (Campinas – SP) sobre ao palco para tocar hip house, com uma performance que inclui instrumentos personalizados com luzes de LED coloridas. Para encerrar a festa, no comando das pick ups, o DJ Cacá de Brito (Belo Horizonte – MG). com luzes e LED

O Wine’n Music é uma criação dos empresários Guto Jabour e Tiago Correia, que propõem uma perfeita harmonia entre vinhos nobres, músicas de qualidade e diversão em um evento exclusivo e inesquecível para surpreender os sentidos. O evento atrai representantes de vinícolas, sommeliers e enólogos, além de amantes da velha bebida.