segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pessoal!!!
O Ticiana Werner e o Blog Enofilia irão sortear 1 vaga do desejado curso da Internacional Sommelier Guild no valor de R$ 1.990,00. 🍷 🍷 🍷

O curso inclui apostila, degustação de vinhos e certificado para os aprovados. O único pré-requisito para participar do curso é gostar de vinho, não precisa ter qualquer experiência. Não perca essa oportunidade!

SORTEIO DE UMA VAGA PARA O CURSO ISG BRASÍLIA


Regulamento:
🔸 Para participar acesse o perfil do Ticiana Werner no Instagram, procure a imagem do sorteio e comente marcandoo 3 amigos 
🔸 O participante deve obrigatoriamente seguir os perfis @ticianawerner e @enofiliablog , sendo desclassificado, caso sorteado, e na validação, for verificado que não segue um dos perfis.
🔸 O participante pode e deve comentar quantas vezes quiser! Basta que faça comentários marcando pessoas diferentes. Não é permitido marcar perfis de empresas ou pessoas públicas, ou participar do sorteio, usando perfis de empresas ou contas fakes.
🔸 O sorteio ocorrerá no dia 19/10 ás 20h30 através do app Sorteou, sendo mostrado por transmissão ao vivo via Fanpage do Ticiana Werner.
🔸 Na data do sorteio, os perfis dos participantes devem estar em modo público, pois caso sorteado, será acessado, para verificar se seguiu o regulamento. Na hipótese de invalidação da participação por não ter observado o regulamento, o sorteio seja refeito em seguida.
🔸 O prêmio ofertado é o curso da ISG Nível 1 no valor de R$ 1990,00. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo revertido em dinheiro. A data de início do curso será 20/10, com aulas uma vez por semana, as quinta-feiras a noite. ( Local: Ticiana Werner 201 Sul ) Para saber mais sobre o curso acesse: http://bit.ly/2dU48z9
🔸 Podem participar qualquer pessoa que tenha Instagram e seja maior de idade. O participante será contatado via mensagem privada no Instagram, com as informações para efetivar sua matrícula.