quinta-feira, 4 de maio de 2017

Pessoal!!!
VEJA AGORA OS DEPOIMENTOS DOS ALUNOS!
Mas, antes de mais nada, quero agradecer a todos que participaram da nossa 4º e 5º palestra do Bate papo com Ayrton Gissoni do Blog Enofilia no espaço VIP da World Wine. Muito obrigado pelo carinho e atenção! Você são demais. Agradeço também a toda equipe da World Wine, especialmente a Elaine e ao Jaime que prepararam tudo para a gente. 

Em breve, teremos outras palestras... Quem quiser participar, por favor enviar o contato para nossa lista de espera:

Número de vagas: 12 vagas para cada palestra. 
Envie: nome completo, email para o WhatsApp:

Contato: 61 999028680

Depoimentos: 4º e 5º Palestra: Noções Básicas sobre vinhos e Como guardar e servir seu vinho

Bate papo com Ayrton Gissoni do Blog Enofilia no espaço VIP da World Wine. 


A palestra com degustação gratuita foi ministrada pelo autor do Blog (com formação internacional em vinhos pela ISG e WSET) em parceria com a importadora World Wine para uma ação de cunho social (arrecadação de alimentos para doação). 



Tema da 4º palestra: Como guardar e servir seu vinho?



Tema da 5º palestra: Noções Básicas sobre vinhos. (Como é feito, história, principais erros de quem inicia, personagens envolvidos…).



Vinhos degustados e comentados durante a 5º aula:



Próximas palestras, seguem as datas (agendar lista de espera para o mês de maio):

  • Dia 2 de maio (terça) - Noções Básicas sobre vinhos (Como é feito, história, principais erros de quem inicia, personagens envolvidos…).
  • Dia 8 de maio (segunda) - Noções Básicas sobre vinhos (Como é feito, história, principais erros de quem inicia, personagens envolvidos…).
  • Dia 15 de maio (segunda) - O que faz um vinho ser diferente do outro? (Terroir, uvas e regiões).
  • Dia 22 de maio (segunda) - Harmonização, princípios e técnicas. (Aula prática). 
  • Dia 29 de maio (segunda) - Como guardar e servir seu vinho? (Cuidados ao armazenar e técnicas de serviço importantes para uma melhor degustação).

Horário: 20h às 22horas
Local: World Wine Brasília 410 Sul (Brasília, Asa Sul)

Valor: GRATUITO e haverá degustação de vinhos. (Vinhos diferentes para cada aula). 

Os interessados em ajudar na campanha deverão levar para doação 1kg de alimento não perecível. 

Convide seus amigos, venha aprender mais sobre o maravilhoso mundo dos vinhos e conhecer o nosso sensacional Wine Bar! 



DEPOIMENTOS:


Ayrton, aí vai o nosso depoimento!!! Muito obrigada e PARABÉNS pelo seu trabalho!! Foi excelente poder participar das palestras do Ayrton na World Wine! 
Ayrton, seu trabalho nos possibilitou não apenas a ampliação de conhecimento sobre o mundo dos vinhos e a experiência da descoberta de novos sabores, mas fez com que trouxéssemos para nossa rotina vinhos que, por nós, nunca seriam escolhidos. E mais, ainda por cima, saímos das palestras ganhando amizades pra vida! Nosso muito obrigada e desejo de sucesso merecido, Líbia e Odilon!

Caro Ayrton,  agradeço a agradável noite em que  trocamos experiências e conhecimentos sobre a magia e encanto  dos vinhos,  orquestrada por vc.  Também pela oportunidade de descobrir  e desenvolver novas  amizades. Caros e Caras,  agradeço a companhia e a simpatia de vcs  na avant-première de degustação conduzida pelo Ayrton,  bem como pelo fim de noite no Universal.  Bye.... Eduardo Soriano

Queridos Ayrton e Sheila adoramos a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o mundo dos vinhos! O espaço da World Wine é excelente, as aulas foram maravilhosas e a sua noiva é uma simpatia! Muito obrigada por ter nos proporcionado momentos tão agradáveis!!! Esperamos reencontrar vcs em breve nas próximas aulas, degustações, cursos...enfim......viramos fãs do mundo dos vinhos e do casal! Adoramos seu blog Também!!! Por favor nos avise sobre os próximos eventos!!! Até breve e obrigada mais uma vez!! Alice Gifoni e Ivo Jr.

Ayrton, participar das suas aulas está sendo uma excelente experiência. Estou revendo vários pontos que já aprendi, adquirindo novas informações e degustando vinhos excelentes, tudo ainda melhor com os seus comentários. Obrigado! Tiago Correia