terça-feira, 26 de novembro de 2019

Degustação no Restaurante Ticiana Werner

Queridos confrades!
O Restaurante Ticiana Werner em parceria com a Vinícola Valmarino irá realizar no dia 27/11 a partir das 19h30 uma degustação seguida de jantar. Será a última degustação do ano do Ticiana Werner, e o restaurante reservou um presente para quem adquirir o ingresso. Todos que forem ao evento ganharão uma garrafa de espumante. Será uma noite regada com bons vinhos, gastronomia de primeira e música de qualidade. Corra porque restam poucos ingressos. 

Serão degustados 8 excelentes rótulos da Valmarino, entre eles o Cabernet Franc ANO XXII, que ganhou Medalha GRAND GOLD na Wine of Brazil Awards 2019. Outro rótulo de destaque, ganhador de vários prêmios, é o Espumante Churchill.

A degustação será comandada por Marco Antonio Salton, enólogo e sócio-proprietário da Vinícola Valmarino. Estará à disposição no jantar um farto buffet de antepastos, com queijos, frios, petiscos, pães, focaccias, pastas, saladas, molhos e muito mais. No buffet quente haverá diversas opções de prato principal à vontade, como Paella de frutas do mar, Risoto de filé, risoto de camarão, entre outros. O jantar inclui ainda sobremesa. 

Data: 27 de Novembro - 19h30
Valor: R$ 140 por pessoa (em até 3x sem juros pelo site)
Endereço: CLS 201 Sul Bloco C Loja 11
Telefone: (61) 3226-9947

Vendas pelo site do Ticiana Werner via cartão de crédito, transferência bancária ou antecipadamente no restaurante. 

http://ticianawerner.com.br/deg191127.asp