sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Mega Promoção do Espumante Ferrari

MEGA PROMOÇÃO!!!
Venha brindar o Ano Novo em grande estilo! A @decanterbsb está com promoções de final de ano. Uma delas é o maravilhoso espumante Ferrari (meu espumante favorito). Obs: Esse espumante estará no nosso curso de espumantes pelo mundo do dia 23/11.

PROMOÇÃO: Na compra de 2 garrafas (cada uma por 308reais) você ganha 1 garrafa. Venha conferir! Pague 2 e leve 3. Decanter Brasília (103 - Asa Sul).


SOBRE A VINÍCOLA: Ferrari é o maior nome da Itália na produção de espumantes pelo método Clássico. Um século de história, sempre presente nas principais celebrações no seu país e no exterior, inclusive no Oscar e Prêmio Nobel. Fundada por Giulio Ferrari em 1902 com a convicção que o seu Trentino natal reunia as condições para se criar um espumante tão grandioso quanto o Champagne.

SOBRE O ESPUMANTE: Ferrari Maximum Brut é um italiano da região de Trentino entre 300 e 700m de altitude. Feito de 100% Chardonnay e passou por 36 meses ''sobre as leveduras'' na garrafa. Esse espumante é da linha de entrada dessa prestigiada vinícola.

OPINIÃO DO BLOG: Cor amarelo palha com reflexos dourados. Aromas de tostado, pão, frutas secas, notas de avelã e mel. Excelente perlagem, fina, consistente e que preenche bem a boca. Em boca é cremoso, persistente, complexo e possui boa acidez. Supera muitos champagnes por ai. Vale o investimento e a prova. Nota: Excelente espumante 🥂🥂🥂🥂🥂/ 6.