segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vinho e Sexo

Pessoal!!!
A revista Adega publicou uma redação no dia 24 de Janeiro de 2014 sobre vinho e sexo. Achei muito interessante e resolvi trazer para vocês darem uma olhada.

Vinho e Sexo



Festa promovida no dia 25 de janeiro, pela Bodega Monje, nas Ilhas Canárias, na Espanha está em sua quinta edição e vem propondo para seus visitantes uma experiência enoturística, diferente, ousada e criativa, que une o vinho e o sexo.

De acordo com a revista adega:

"A festa, que já tinha ingressos esgotados bem antes da data, conta com uma degustação, obviamente, jantar, além de um filme adulto sendo exibido na sala de barricas e jogos eróticos. Comidas afrodisíacas fazem parte do cardápio. Objetos sexuais decoram as paredes e há uma cama extra-large no centro da sala. Cerca de 60 convidados são aguardados, desde jovens até “vovós”, admite Monje, revelando que muitas pessoas passam a noite só de roupa íntima durante o evento."



A vinícola oferece kits wine&sex que contêm uma garrafa de vinho, uma taça com o logo wine&sex, algemas confortáveis, uma pena rosa, um vibrador preto, lubrificantes, dois preservativos e um saca-rolhas.

Felipe Monje, da quinta geração dos herdeiros da vinícola diz que “já fizemos degustações com queijo, chocolate, poesia, então pensei, por que não com objetos sexuais?” O evento consiste de um jantar harmonizado que convida seus participantes a apreciar o vinho através de um viés erótico e gastronômico, onde o participante degusta vinhos e desfruta de boa música, arte e, claro, de jogos eróticos...



De acordo com o site da Wine&Sex, vinho e sexo fazem o par perfeito. Nenhum outro relacionamento comida / atividade torna isso tão completo. Beba-o lentamente antes do sexo e o vinho vai acender o seu desejo sexual. Beba-o durante e você vai fazer os desejos do seu parceiro(a) e deixar seu parceiro(a) descobrir os seus desejos também.

Mas às vezes... só às vezes - o simples gole - só não parece ser suficiente... De vez em quando , os amantes de vinho e do sexo querem fazer mais do que simplesmente ingerir o seu vinho favorito. Eles querem cheirar, provar, mergulhar nele... ter intimidade com ele. Então, vamos fazê-lo! Vamos brincar e jogar de uma forma que vai redefinir a maneira como beber vinho e o jeito que fazemos amor. Nós mostraremos como...