sexta-feira, 4 de abril de 2014

Conheça o Vinho da Copa!!!

Pessoal!!!
Consegui comprar o vinho da Copa do Mundo no Brasil para poder degusta-lo.
Quem ainda não comprou, dá tempo!!!

Conheça o Vinho da Copa!!!



Faces: A cor, os aromas e os sabores do Brasil. A sua terra e a sua gente traduzidos no vinho. Um “time de uvas” em perfeita harmonia, provenientes de distintos terroirs brasileiros, para valorizar a diversidade, vocação e identidade do País verde amarelo! A combinação de uvas escolhida forma o caráter do vinho onde cada uva é responsável por um atributo na composição da cor, aroma e sabor.

FACES BRANCO FIFA WORLD CUP 2014™™




Estilo inspirado na vibração e alegria do Brasil, o Faces Branco homenageia o Rio Grande do Sul, símbolo da vitivinicultura em nosso país, através da escolha das 3 uvas mais representativas do estado.

FACES TINTO FIFA WORLD CUP 2014™™



A criação do FACES Tinto é uma homenagem ao futebol. Inspirado nos 11 jogadores em campo, a enóloga escalou 11 uvas para uma composição original e inédita, que reflete a diversidade e a alegria do Brasil.



FACES ROSÉ FIFA WORLD CUP 2014™™



É um vinho sedutor, que traduz o espírito do bem viver. Vinho da companhia, da amizade, da praia… da partida de futebol! O Faces Rosé traduz a vitalidade e juventude dos brasileiros.


A ESCOLHA DO VINHO




Os vinhos da linha Faces, produzidos pela Vinícola Bodega Lidio Carraro foram os escolhidos pela FIFA numa disputa que envolveu cerca de 15 produtores.


COMPOSIÇÃO DO TIME




A convocação do time foi feita pela enóloga Mônica Rossetti, o qual utilizou o esquema tático 4-4-2. O Cabernet Sauvignon e a Merlot são as castas estrelas que formam o nosso ataque. O meio de campo é composto por tempranillo, pinot, touriga e teroldego. A defesa é representada pela tannat, alicante, nebbiolo e ancellota, pois essas uvas possuem bastante taninos e uma ótima estrutura e sabor. Já a malbec,que deixa um retrogosto agradável, ocupará o nosso gol.

PRODUÇÃO




Além do famoso tinto, será produzido o branco e o rosé. Ao todo, a família Lidio de Carraro produzirá aproximadamente 600mil garrafas para a venda em todo mundo. Parte da produção já foi comercializada, exportada e utilizada nos camarotes da Copa América.

VÍDEO


Quem gostou e quiser saber mais, veja o vídeo: