quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Pessoal!!!
Os descontos da Black Friday do Clube IVV estão tão bons que tem muita gente aproveitando pra encher a adega! Não precisa esperar até sexta-feira, nossa Black Friday já começou e vai até sábado, todos os vinhos estão com até 50% de desconto. Aproveite! Entrega gratuita para todo o DF e você recebe seu pedido no mesmo dia.*

Compre em: http://www.clubeivv.com.br/nossa-loja/vinhos.html
* Veja condições para entrega no mesmo dia: http://bit.ly/EntregaIVV

Black Friday do Clube IVV com até 50% de Desconto



Você sabia que o Clube IVV possui vantagens únicas? 
Além de ser o primeiro clube a providenciar seu sommelier particular, gerenciamento de adegas (com nossas wine tags) e consultoria para compras e eventos gratuitamente, o Clube IVV também possui um serviço de agendamento em adegas ao redor do mundo. Isso mesmo! Indo viajar? Nosso sommelier já passou por mais de 50 países e seus contatos são um beneficio para os nossos sócios. Agendamos para nossos sócios degustações direto com enólogos em vinícolas ao redor do mundo. Assim, nossos clientes podem conhecer de perto a produção de vinho. Aproveite você também dessas vantagens únicas! 

O MAIS NOVO SUCESSO EM VINHOS DO BRASIL: CLUBE IVV!!!


Os vinhos foram selecionados pelo expert em vinhos, sommelier Eduardo Nobre, que auxiliou no processo de fabricação em 5 vinícolas (2009/2013). Viajou pelas mais importantes regiões vinícolas do mundo (mais de 250 vinícolas). Ao todo 52 países, descobrindo novas experiências da enogastronomia.


Mais informações em: