segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Pessoal!!!
DOIS GRANDES EVENTOS DO ANO JÁ TÊM DATA MARCADA!
Para mim, são os eventos de maior qualidade em rótulos, buffet e ambiente. Eles já estão com suas datas marcadas em nosso calendário. Você não pode perder. Fique sempre de olho em nossa agenda e participe dos melhores eventos de vinhos.

Decanter Brasília vai sediar:
02 de Abril de 2016 -> Borbulhas pelo Mundo
03 de Junho de 2016 -> Wine Day

Agenda:

OS DOIS GRANDES EVENTOS DO ANO JÁ TÊM DATA MARCADA!



Sobre o Borbulhas:


Quem foi ao evento BORBULHAS PELO MUNDO, sem dúvida dirá que foi inesquecível... Prosecco, Champagnes, Cavas e Espumantes, mais de 70 rótulos para o público degustar, aprender e conhecer a bebida número um em comemorações. Confira os detalhes sobre o evento e sobre os rótulos que mais me chamaram a atenção.

Saiba mais em:


Sobre o Wine Day:


O Decanter Wine Day na capital do país é tido como um dos maiores e mais seletos eventos de degustação de vinhos da cidade. O evento foi no Quality Hotel que possui um ambiente extremamente agradável para quem aprecia vinhos! O evento foi realizado pela Enoteca Decanter que levou 129 rótulos para degustação.

Mais uma vez, o Decanter Wine Day contou com a presença do sommelier oficial da marca, Guilherme Corrêa, bicampeão brasileiro pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS) e melhor sommelier da América Latina pela Alianza Panamericana de Sommelier (APAS), ambas filiadas à Association de la Sommellerie Internationale (ASI). 

O público gostou da novidade de poder comprar vinhos e espumantes no local com 40% de desconto. A degustação foi especialmente preparada para os amantes do vinho e permite aos participantes degustar 129 rótulos de 17 países, como França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Áustria, Hungria, Eslovênia, Grécia, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Brasil, Uruguai, Chile e Argentina. O evento ainda contou com um buffet especial preparado pelo restaurante Origens do Quality Hotel.

Saiba mais em:

Na foto: José Filho, gerente comercial da Decanter Brasília, 
Guilherme Corrêa, Wine Diretor da Decanter, e eu