terça-feira, 31 de maio de 2016

Pessoal!
Pude comparecer a superprodução Wine'n Music 2016 que foi um sucesso absoluto. Muita música e mais de 60 vinhos para harmonizar. Confira como foi e saiba qual vinho é o destaque:

Parabéns ao organizadores (Guto Jabour e Tiago Correia) e a toda equipe! 

Wine'n Music 2016 - Um Sucesso! Vinhos, Músicas e Excelente Buffet


Noite Maravilhosa! Tudo extremamente arrumado, organizado, decorado (de muito bom gosto). Adorei a festa!

Gostei muito do buffet que estava bem servido. Pude comer risoto de bacalhau, risoto de filé mignon, camarão empanado e massas. O buffet da Sweet Cake, realmente é diferenciado. Comidas saborosas e pessoal bem treinado, educado e organizado.


Gostei das bandas e da grande variedade de vinhos servidos. Me surpreendeu a quantidade de garrafas de 130 abertas...

Não fui só eu que gostei. Meu amigo Rogério Lisbôa, da Band news FM, gostou também e declarou em seu perfil no facebook: "Acredito que tenha sido uma das festas ligadas à gastronomia mais bem organizada dos últimos tempos na capital federal... e teve um entrosamento muito legal de bandas e vinhos que acabavam se completando com a música".

O organizador da festa, Luiz Augusto Jabour anunciando mais uma banda.

Destaque do evento: Casa Valduga 130. Sua complexidade e elegância foram confirmadas com a conquista da Medalha de Ouro em um dos mais importantes concursos de Espumantes do Mundo, o Effervescents Du Monde.

Lembrando que: Em 2005, decidida a elaborar o espumante ícone do Brasil a Casa Valduga homenageou os 130 anos da chegada da família Valduga ao Brasil, e elaborou o Brut 130.

Elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir de safras especiais, através do método  champenoise, permanece em autólise de leveduras por 36 meses. 


Cor dourada claro. Perlagem fina e de longa persistência. Aromas de frutas secas e notas tostadas. Em boca é muito cremoso e persistente. Gosto demais e indico sempre para ocasiões especiais. E por que esse foi o vinho da noite??? Porque essa festa combina com muito espumante! E esse é um ótimo espumante e foi muito bem servido. 

Nota: ótimo espumante:


Para fechar... fotos e mais fotos desse excelente evento!

Amigos Rogério, Daniel, Ana Paula e eu

Em meio a mais de 1500 pessoas, consegui dar um abraço e parabéns a esse camarada pelo sucesso dessa festa.

Muita música!!!

Pessoal animado no salão

Equipe Casa Valduga! Meu amigo Sommelier Nivaldo Rocha.