quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pessoal!!!
A importadora de vinhos Ares dos Andes inaugurou, em sistema soft open, na quinta-feira (19 de Janeiro de 2017), sua primeira loja física na capital, como parte da estratégia de atender o cliente final, no varejo. 

Estiveram presentes no evento mais de 100 convidados, entre empresários de diversos setores, donos de restaurantes, clientes e formadores de opinião, que puderam degustar alguns dos principais rótulos da casa, entre eles Tinto Negro Torrontés, Alto Cedro, Gran Aprendiz, Petit Fleur e Recuerdo.

A importadora Ares dos Andes recebe convidados para a inauguração da sua primeira loja em Brasília


A loja nasceu com o objetivo de atender o consumidor final, que já experimenta os rótulos no restaurante, e quer comprar para levar para casa. Ali, os amantes do vinho poderão ter acesso aos mais de 50 rótulos selecionados que fazem parte do catálogo da importadora. “Nossos vinhos são todos exclusivos, não são encontrados em supermercados ou atacadista. É para quem conhece e gosta de vinhos de qualidade”, afirma Amilton Garrau, um dos sócios do empreendimento.

Com 68 metros quadrados, localizada em área nobre, na 408 sul, a loja conta com três espaços diferenciados, além da área de exposição para venda dos rótulos, incluindo uma sala para cursos e degustações no piso superior, um wine bar e um jardim com mesas para degustações no local. O projeto arquitetônico foi da Gabriela Gontijo Arquitetura e Interiores. Na programação estão previstos cursos para brigada de restaurantes e cursos para pessoas físicas, amantes do vinho, que queiram conhecer mais sobre a bebida, além de degustações especiais sob a batuta do sommelier Tiago Pereira e outros profissionais de destaque.

Sobre a Ares dos Andes:
A inspiração dos sócios Amilton Garrau e Cláudio veio dos belos horizontes de Mendoza, na Argentina, e da Cordilheira dos Andes – daí a origem do nome. Os vinhos da importadora são todos de autor, assinados por enólogos premiados, o que garante maior qualidade ao produto e mais exclusividade ao vinho. Hoje, os rótulos da importadora já se encontram em mais de 50 restaurantes na capital. Com a loja, o objetivo é ampliar as vendas para o consumidor final, no varejo.