sábado, 21 de junho de 2014

Pessoal!!! 
Mais uma super degustação que pude ir na Enoteca Decanter Brasília (208 sul)!
Quero já agradecer o convite a toda equipe da Enoteca Decanter. Especialmente ao amigos José Filho, Nadson Sato e Bruce Lobo!

Degustação de Vinhos Argentinos - Enoteca Decanter Brasília



Pessoal! É sempre muito boa as degustações da Decanter, pois lá você pode experimentar ótimos rótulos, tirar suas dúvidas com a ajuda de especialistas e escolher seus vinhos com um bom desconto. Recomendo que entrem na página do facebook da Enoteca Decanter Brasília e no Blog Enofilia e fiquem de olho nos dias das degustações. 



As degustações são gratuitas, acontecem quase todos os sábados pela manhã e começo da tarde (10h às 14h). Na minha opinião, todas degustações que pude participar, sempre gostei muito das escolhas dos rótulos (só para constar que variam de R$ 60,00 a R$ 200,00), tem água para beber, tem a equipe para tirar suas dúvidas e te servir os vinhos que estão em temperatura adequada, tem mesas de queijos e pães e tem até a cuspideira! Quero deixar registrado aqui os Parabéns pela Organização e Atendimento!!!



Então vamos ao que nos interessa...

Nesse post vou colocar os vinhos que foram degustados e indicar os que mais gostei, posteriormente, farei outro post sobre cada vinho mais especificamente.

O primeiro lugar dos tintos vai para o super produtor que admiro demais, seus vinhos são excelentes!!! Recomendo todos!!! Não é puxando o saco, mas esse Gala 2 é um espetáculo:



O segundo lugar dos tintos vai para Las Moras Shiraz, excelente também! Recomendo!!!


E o terceiro lugar, Riglos:



Dos brancos o que eu mais gostei foi o Luigi Bosca Chardonnay, recomendo: