quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Filme Vino para Roubar

Pessoal!!!
Que tal vinho + filme???
Confira a Degustação de Malbecs com a Embaixada da Argentina.

Filme Vino para Roubar



Festival BIFF, Cine Brasília, HOJE (dia o4/09/2014) às 20h30 (R$ 12,00 inteira) será exibido o filme argentino "Vino para robar", dirigido por Ariel Winograd , escrito por Adrian Garelik e estrelado por Daniel Hendler e Valeria Bertuccelli .

Hendler e Bertuccelli entre um roubo e outro, se deparam com uma garrafa de valioso vinho Malbec em Bordeaux, em meados do século XIX, listado como o melhor vinho do mundo e zelosamente guardado no cofre de um banco em Mendoza.

Algumas cenas são filmadas na província de Mendoza, Buenos Aires e Florença. Um dos protagonistas do filme, Daniel Hendler, disse sobre o tiro em Mendoza: " Es una experiencia intensa; se siente la cordillera cerca, los viñedos, el sol. Es muy divertido lo que estamos haciendo y se va a ver en el resultado".

A embaixada da Argentina convida as Confreiras (Confraria Amigas do Vinho) para degustação de vinhos Malbec e empanadas após a exibição do filme! Se você ainda não é uma associada da Confraria, entre no site, veja os detalhes e entre para esse time de sucesso!

https://www.facebook.com/amigasdovinhobrasilia   
http://www.amigasdovinho.com.br