segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pessoal!!!
Explodiu na mídia, diversos blogs, sites, revistas e etc... publicaram a declaração feita pelo ator Gerard Depardieu. O francês, que admitiu que começa a beber antes das 10 da manhã e bebe cerca de 14 garrafas de vinho por dia! Impressionante!!! Será o homem que mais bebe vinho no mundo???

O ator francês Gerard Depardieu declara que bebe 14 garrafas de vinho por dia!!!


Impressionante!!! Em entrevista dada ao The Mirror, Gerard Depardieu declarou que começa o dia bebendo o Champagne e vinho tinto antes mesmo das 10 da manhã. Disse ainda "Eu posso tomar 12, 13,14 garrafas de vinho por dia". Depardieu disse que bebe por causa da euforia, mas segundo ele “existe mais na vida além de ficar bêbado”.


Depardieu criou a sua marca de vodka “ecológica”, fundou a cervejaria Brasserie de Sources e ainda é proprietário da vinícola Château de Tigne em Anjou, no Loire. Em sua adorada rotina... Depardieu segue o dia tomando duas garrafas de vinho acompanhando a comida. Depois bebe Champagne, cerveja e licor francês a partir das cinco horas. Mais tarde, toma vodka e uísque. 


Tudo que o ator precisa para encerrar o seu dia é, como declarou, uma soneca de 10 minutos, depois um gole de vinho rosê e depois voilà! Se sente fresco como uma margarida...