terça-feira, 25 de novembro de 2014

Famosos no Mundo dos Vinhos

Pessoal!!!
Olha que curioso... alguns famosos se apaixonaram por vinhos e gastaram milhões!!! Confira:

Famosos no Mundo dos Vinhos


Agora, os holofotes de Hollywood se voltaram para o palco de rentáveis e frutíferos vinhedos milionários.  


Um dos maiores investidores no ramo é o diretor de “O Poderoso Chefão”. Para Francis Ford Coppola, não adiantava arrematar quatro troféus de Oscar... ele é dono não só de um rótulo de vinho, mas de um "winery park"!!! Além disso... ele possui uma rede de hotéis em que serve uma vasta carta de vinhos de sua produção.


Outros famosos que decidiram dar palpite nessa área.. foi a Angelina Jolie e Brad Pitt com a sua garrafa de Jolie-Pitt e Perrin, de produção francesa.


Quem também faz parte deste time é Drew Barrymore, além de investir em uma área de beleza, a atriz comprou um vinhedo na Itália, e vende o produto a bom preço nos Estados Unidos.


Acabando de entrar para o ramo é Jay-Z. Excêntrico é um adjetivo que pode definir Jay-Z, rapper e produtor musical americano, e marido da diva Beyoncé! Ele não começou do zero... mirou logo na Armand de Brignac, fabricante de champanhe de luxo francesa.

O cantor já entrou jogando alto e resolveu comprar por US$ 520 milhões! Lembrando que uma garrafa do espumante não custa menos que 300 euros. O produto também não é muito fácil de ser encontrado e é vendido em poucos mercados do mundo.