sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sorteio de Vinhos - VINERY

Pessoal!!!
Concorra a duas garrafas de vinhos da empresa VINERY.
http://www.yesganhei.com/promocoes/102755

OU:


Contato da loja:

(61) 3547-8777
(61) 3548-3888
contato@vinery.com.br

Sorteio de Vinhos - VINERY



SOBRE A VINERY:

     Nossa missão é descomplicar o mundo dos vinhos e promover um novo estilo em degustar sensações. Através da parceria com importadoras selecionadas, trazemos vinhos consagrados e  com excelente custo x qualidade. Com sede em Águas Claras - Brasilia(DF), somos apaixonados pelo mundo do vinho e levaremos até você produtos com qualidade, preço e conveniência de entrega, através do site na internet, onde voce faz sua escolha personalizada e pode optar pelo recebimento dos vinhos na comodidade de sua residência.

     No ano de 2014, após longa jornada dedicada ao atendimento a clientes em diversos segmentos, iniciamos a identificação de potenciais fornecedores, nacionais e estrangeiros, ganhando a confiança deles e  partindo para a criação da empresa VINERY- Vinhos com Estilo que tem um foco determinado em melhorar a experiência do cliente neste fantástico mundo do vinho. Hoje, nós combinamos uma loja de vinhos com uma grande variedade de rótulos, com informações, ferramentas e assessoria especializada para que você possa degustar e se divertir a todo momento. Acrescente a isso um serviço de entrega tempestiva, qualidade dos produtos e satisfação garantida!

Não deixe passar em branco os momentos de alegria! Brinde com vinhos da VINERY!

SOBRE OS VINHOS, SEGUNDO A VINERY:

Notas de degustação SECRETO DE VIU MANENT:

Cor violeta intensa e profunda. Em nariz se destacam os aromas de frutas vermelhas e notas florais que remetem a violetas, guinda, cerejas, ameixas e sutis notas de pimenta. Em boca é um vinho frutado de boa estrutura e corpo médio, com taninos sedosos e  fresca acidez que leva a um final elegante e persistente.

Variedade: Syrah 85% e 15% não revelado.

Carvalho: Cerca de 55% do vinho esteve durante 7 meses em barricas de carvalho francês. Os 45% restantes permaneceram em tanques de aço inoxidável e concreto para aportar um tom mais frutado e fresco à mescla final.

Notas de Degustação: YAUQUEN CABERNET SAUVIGNON

Vermelho intenso com tons violetas. Em nariz se destacam notas de frutas negras como a groselha e especiarias como a pimenta. Fresco e vibrante, seus taninos são doces e concedem a este vinho estrutura e corpo. Em boca é largo, untuoso e persistente. Com sutis notas de caramelo e baunilha de seu envelhecimento, tornam este vinho muito fácil de beber.

Envelhecimento: 20% do vinho permaneceu durante 6 meses em barris de carvalho.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O SORTEIO:



Descrição:
Descrição: Serão sorteados 1 ganhador nesta promoção. O prêmio é 2 Garrafas de Vinhos da VINERY.

Regulamento:

Compartilhar publicamente o post da promoção;
Curtir nossa Fan Page (Blog Enofilia);
Enviado sem custos para o ganhador, SOMENTE PARA BRASÍLIA (DF), Águas Clara, Asa Sul, Asa Norte e Sudoeste;
Após a divulgação do ganhador, este terá 1 semana para entrar em contato e enviar os dados para a entrega do prêmio. Caso ultrapasse o prazo, perderá o prêmio.
io.
O prêmio será entregue em até 10 dias úteis pela Vinery