sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Pessoal!!!
Confira o texto (retirado em parte) da Época Negócios, falando sobre Kamaliya Zahoor que é uma bilionária ucraniana que toma até banho de champagne. Confira:

Conheça a Bilionária que Toma Banho de Champagne!



Para uma mulher com bilhões na conta, Kamaliya Zahoor, de 37 anos, é uma ucraniana popstar (cantora, atriz e modelo). Dona de nada menos do que dez casas, ela gasta seu tempo viajando para suas mansões, para os estúdios de gravação e fazendo compras. Casada com uma milionário britânico, Mohammed, seu mundo é o que poderia ser chamado de "cor de rosa", com iates, aviões particulares e gastos de R$ 265mil em compras em cada viagem que faz.

Ela ganhou fama quando apareceu em um documentário na TV chamado "Conheça as russas" no ano passado. Mohammed, que fez sua fortuna através do sucesso em diferentes de negócios e agora é dono do jornal Kyiv Post, que é publicado em inglês, também está sensibilizado. 

Apesar de suas preocupações, a vida de Kamaliya e Mohammed continua normalmente, agora eles pretendem comprar sua 11ª casa - em Beverley Hills. Os gastos do casal são altos, eles fazem a maioria de suas viagens em seus aviões particulares e geralmente vão visitar suas casas no Paquistão, Dubai, Londres, Moscou, Odessa, Espanha e nas Ilhas Cayman.


"Eu tomo banho de champagne", confidenciou ao site britânico. "Mas não todos os dias, somente quando faço detox. E eu realmente aconselho que todas as mulheres façam isso uma vez por semana, é completamente relaxante."

E o que inclui um "dia completo de relaxamento"? Ela responde: banhos de vapor, uma sauna comum, uma sauna com infravermelho, piscina, uma banheira de água quente e uma massagem completa em todo o corpo. "Isso tira todo o estresse para fora do seu corpo e você ficará cheio de energia para mais uma semana."

Mesmo com tudo o que ela e o marido já acumularam - e apesar deles serem donos de um saldo bancário enorme o suficiente para bancar banhos de champagne regularmente - Kamaliya disse que tem muito mais para alcançar ainda. Para ser mais preciso, o que ela deseja mesmo são mais filhos. 


"Minha ambição é ter mais uma gravidez de gêmeos", ela sorri. "Dois menininhos. Depois de esperar tanto tempo para ter Arabella e Mirabella, eu amaria ser abençoada com mais crianças em nossas vidas".

Fonte: Época Negócios:
http://epocanegocios.globo.com