quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pessoal!!! Estou indicando o curso mais aprofundado de vinhos, para formar sommeliers, ministrado pela ABS. em parceria com a UPIS. Confira:

Pré-inscrição e Matrícula
De: 19/01 a 28/02/2015

Início das aulas
24/02/2015

Dias e horário das aulas
Terças e quintas-feiras, das 15h30 às 18h

CURSOS DE EXTENSÃO - PREPARATÓRIO PARA SOMMELIER


A indústria do vinho é cada vez mais importante no Brasil. Com um potencial imenso de crescimento, há uma grande demanda por profissionais capacitados, não só na produção, como também nos canais de distribuição, comercialização e divulgação do vinho.

Com o aumento do consumo da produção brasileira e das importações, e com o crescimento geométrico de novas marcas e vinícolas, se faz necessário melhorar o nível profissional dos envolvidos nos elos da cadeia. Neste contexto, o Curso de Preparatório para Sommelier preenche essa lacuna capacitando recursos humanos a atuar nos mais diversos ramos da comercialização do vinho, principalmente na área de restaurantes, sob uma ótica estratégica da enogastronomia.

Objetivo do curso:
Formar profissionais capacitados para atuarem na área de Sommelierie.

Público-alvo:
● Empreendedores atuantes nos negócios do vinho, que tenham como objetivo ampliar, aprofundar e atualizar conhecimentos necessários ao exercício da função;
● Proprietários e gerentes de estabelecimentos que comercializam vinho;
● Gerentes e representantes de vendas de importadoras;
● Funcionários de restaurantes, supermercados, vendedores de lojas de vinhos e delicatéssen;
● Garçom, Maitre e Cumim.

Duração do curso e horário das aulas:
24 (vinte e quatro) meses. Com aulas as terças e quintas-feiras, das 15h30 às 18h.

Título Concedido:
Ao final, os participantes desse curso que obtiverem frequência mínima de 75% e menção final mínima “C” receberão certificado de Sommelier. Os alunos que obtiverem menção A ou B receberão além do certificado, um exclusivo “Botton Vermelho” que os identifica como “Sommelier Profissional ABS-Brasília”.

Para mais informações
Central de Atendimento UPIS: 3445-6767 ou 3445-6740 
Secretaria Geral: E-mail: pos@upis.br.