quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Pessoal!!!
Uma indicação para os apreciadores de vinhos e sushi. No restaurante Sushiman, é possível harmonizar vinhos com o sushi. Confira:

O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS
Unidade Gilberto Salomão
Endereço: SHIS QI 05 Bloco M Loja 4. Centro Comercial Gilberto Salomão (próximo aos Bancos)
Tel.: (61) 3364-4005

Que harmonizar Sushi e Vinhos? É no Sushiman!!!



O Sushiman Sushi Express do Gilberto Salomão, 2015 já começa de cara nova. Agora, além de saborear as delícias da culinária japonesa em combinações exclusivas da casa, com preços a partir de R$ 17,90, o público pode harmonizar a refeição com o sushi wine Osaka, da Perini, e com o espumante Casa Perini Brut Rosé, em um happy hour ou jantar especial, e, ainda, ganha uma promoção exclusiva para aniversariantes.

Lançado em 2011 e elaborado a partir uvas tintas (Cabernet Franc e Merlot) parcialmente maceradas, o vinho Osaka foi produzido especialmente para a harmonização de pratos à base de pescados exóticos e aromas complexos, como peixes frescos, texturas diferenciadas, molhos especiais e os saboros sushis e sashimis. Com baixa carga de taninos, aromas delicados e sabor suave, a bebida possui uma acidez pensada para combinar com o sabor tenro desse tipo de culinária.


Seguindo a mesma linha de vinhos rosé, a Vinícola Perini, representada pela Due Brasília, também estará presente na carta do O Sushiman Sushi Express do Gilberto Salomão o espumante Casa Perini Brut Rosé.

O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS tem como objetivo sair do estilo tradicional dos restaurantes japoneses mais comuns.  A proposta da franquia é oferecer sushi e sashimi de alta qualidade nos mais modernos formatos: “fast-food” e “casual-restaurant”, ambos agregados ao serviço de delivery.