quarta-feira, 8 de abril de 2015

Pessoal!!!
É com muita Alegria que Aníbal Menezes da EnoGarage veio fazer uma PARTICIPAÇÃO ESPECIAL direto da Argentina!!! Desde já agradeço a participação dele. Muito Obrigado!!! E parabéns pela loja! Estou louco para conhecer!!!

Participação Especial: EnoGarage - Vinhos Escassos


Talvez cause confusão falar de vinhos escassos. A escassez tem, em geral, uma conotação negativa. Mas não no mundo do vinho. Nesse mundo o que é escasso representa o trabalho de especialistas que cuidaram da uva desde a planta até a garrafa, de forma a conseguir os melhores mostos que logo se transformaram nos melhores vinhos. Por isso, no caso do vinho, a condição de escasso é quase "sine-qua-non" para alcançar níveis de excelencia e qualidade.

Por isso, no coração do afamado bairro de Belgrano, em Buenos Aires, inauguramos una nova proposta no mundo do vinho: EnoGarage.

Com uma variedade única, na enoGarage Belgrano nos especializamos na venda assessorada de vinhos das principais vinícolas boutique da Argentina. Com uma equipe de sommeliers dedicados à reunir etiquetas exclusivas de vinícolas que se identificam com a nossa filosofia de trabalho, oferecemos, desta maneira aos nossos clientes, vinhos de escassa produção e excelente qualidade.

Estas etiquetas, no seu conjunto, representam a todas as regiões vitivinícolas da Argentina, desde as históricas e indiscutidas, até as que surgiram nos últimos anos a partir de cuidados projectos vitivinícolas. Junto a elas brilham os nomes de enólogos de prestígio mundial que, associados aos mais importantes e reconhecidos assessores, conseguiram produzir vinhos únicos e de qualidades extraordinárias.


Convidamos a que venha não somente descubrir e desfrutar de garrafas e safras exclusivas, mas também a passar um momento agradável, conversando sobre vinos, vendo etiquetas e degustando novos produtos. E, melhor ainda, a deixar-se levar simplesmente pelo encanto desta bebida tão nobre.

Quando da tua próxima visita à Buenos Aires, te esperamos e aos teus amigos na Avenida Cramer, 2433, entre as ruas Blanco Encalada e Monroe, con fácil acceso com todos os tipos de meios de transporte da nossa cidade. Nosso número de telefone: +54-11-4544-8278."

Aníbal Menezes

Cramer 2433 - Belgrano
Tel: (011) 4544-8278
email: belgrano2@enogarage.com