domingo, 7 de junho de 2015

Pessoal!!!
A Encontro Gastro, Juntamente com o apoio do Correio Brasiliense, quer saber sua opinião... QUAL O MELHOR SOMMELIER DE BRASÍLIA?

PARA VOTAR, ACESSE:
http://www.revistaencontro.com.br/gastro/bsb

Qual o Melhor Sommelier da Cidade? - Encontro Gastrô



Olá, seja bem vindo à votação da Encontro Gastrô – O Melhor da Cidade. Você é nosso convidado a ajudar a definir quais são, atualmente, os melhores estabelecimentos e os melhores profissionais da gastronomia da capital federal.

O evento, que acontece ininterruptamente há 13 anos em Belo Horizonte, é realizado pela terceira vez na cidade de Brasília com 37 categorias. Listamos mais de 600 estabelecimentos (os principais em cada área) para ajudá-lo na classificação do melhor Restaurante, melhor Crepe, melhor Padaria, Bistrô, Pizzaria, entre outros.

Mas, claro, se o seu preferido não estiver enumerado, você pode incluí-lo na opção “Outro”. E também há a possibilidade de dar sua opinião somente em algumas categorias, não é necessário concluir todo o processo para validar seu voto.

O anúncio e premiação dos vencedores acontecem em agosto, quando também será lançado o guia Encontro Gastrô – O Melhor da Cidade – 2015.

Não perca a oportunidade de reconhecer o talento de quem ajuda a tornar Brasília o terceiro polo gastronômico do país. 

Para votar no melhor sommelier, acesse melhores profissionais, melhor sommelier.

PARA VOTAR, ACESSE:
http://www.revistaencontro.com.br/gastro/bsb

VOTE CONSCIENTEMENTE!!!