quinta-feira, 2 de julho de 2015

Pessoal!!!
O espumante Lírica da Vinícola Hermann, vendido pela DECANTER, foi eleito o melhor espumante do Brasil em um dos mais respeitados e tradicionais concursos de vinhos do mundo. Confira:

Lírica Brut é Considerado o Melhor Espumante Brasileiro pelo IWC











A vinícola Hermann recebe mais um grande prêmio. O seu espumante Lírica Brut foi considerado o melhor espumante do Brasil no famoso concurso International Wine Challenge 2015 (IWC) em Londres. 

Lírica Brut: 75% chardonnay e 25% gouveio. Cor amarelo de boa intensidade. Aromas de pêra e pão tostado. Em boca é cremoso e boa acidez. Um belo exemplar de espumante brasileiro. Gostei! Indico!!! É utilizado nos cursos do WSET 1.


Sobre a Enoteca Decanter:

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos 13 anos. No entanto, é a esmerada Seleção de Vinhos Decanter que dá corpo à empresa. Ela alavanca o crescimento e as ações da Decanter, que hoje tem mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Brasília conta com a unidade localizada na Asa Sul, SCLS 208 BLOCO A LOJA 16. Além de adquirir os vinhos da Seleção Decanter, os clientes podem, nas Enotecas, degustar vinhos em taça e harmonizá-los com petiscos e pratos deliciosos.