quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Festa de 250mil Acessos!!!

Pessoal!!!
É com grande felicidade que realizei a festa dos 250MIL ACESSOS DO BLOG ENOFILIA. Confira:

A comemoração ocorreu no dia 31 de Julho. No início do mês de julho, realizei a campanha rumo a 200mil acessos. O sucesso foi tão grande que nesse dia ultrapassamos 265mil acessos. Obrigado a TODOS pelo carinho!!!

Festa de 250mil Acessos!!!


"Essa festa foi para vocês, o sucesso não é meu... É DE VOCÊS!", foi o que eu disse a todos os meus convidados e queridos amigos que puderam comemorar comigo o sucesso do Blog Enofilia.

São 19 meses de Blog e graças a Deus, aos leitores, aos colaboradores e amigos esse sonho se torna realidade. Cada dia que passa crescemos em número de acessos, pessoas envolvidas, parcerias e conteúdo. Espero estar colaborando para divulgar esse maravilhoso mundo do vinho o qual eu sou extremamente apaixonado.

Nessa postagem, quero agradecera todos, especialmente ao meu grande amigo e parceiro Alan Andrade que é o grande acessor de publicidade do blog. Quero agradecer também ao amigo Emerson Cruz que mandou muito bem nas fotos do evento. Obrigado!!!



"Fiz essa festa para comemorar, e espero fazer muitas outras mais. Essa já foi a 2º grande comemoração do Blog Enofilia. Ano passado realizei o aniversário de um ano do blog (24/10/14), foi na Decanter e provamos o Ferrari. Essa de 250mil, foi aqui em casa e provamos vários e vários vinhos, com destaque para o espumante Nero Celebration que todos gostaram muito."

Esse evento foi apenas para os participantes do recém criado grupo Blog Enofilia do WhatsApp. Se você gosta de vinhos e quer participar, entre em contato: 61 99028680, estarei realizando cada dia mais eventos e espero poder partilhar desse momento com você.



Sobre o Nero Celebration Brut:

O espumante escolhido para essa celebração!!! Recebeu vários prêmios, entre eles: medalha de ouro no International Wine Challenge 2015. 

É um espumante feito pela Domno Brasil, do grupo Famiglia Valduga. Digo que esse é o espumante para celebrar!!! Não é à toa que seu nome é CELEBRATION. E para ser melhor ainda, ele possui um excelente custo benefício podendo ser um espumante para comemorar todos os dias.


Feito de 30% chardonnay, 30% riesling, 20% pinot noir e 20% prosecco. Cor amarelo palha. Excelente perlagem. Aromas de maçã, pêssego e notas cítricas. Leve, freco e combinou maravilhosamente com o clima do evento que é confraternização e comemoração. Adorei!!! Já provei várias vezes. Indico!!!

Fotos:

Que tal curtir todas as fotos do evento?
Clique aqui!