sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Programação Brinda Brasil 2015

Pessoal!!!
Vem ai o Maior Evento de Espumantes Brasileiros: o Brinda Brasil!!!
DIA 17 E 18 DE SETEMBRO. Não perca!!!

Clique aqui e confira a edição de 2014!

Programação Brinda Brasil 2015


Pessoal, esse evento é sensacional! Excelentes espumantes que mostram o grande potencial do Brasil em produção e qualidade. Vale a pena conferir. Eu vou e você?


Esse ano, o Brinda Brasil volta ao Pontão do Lago Sul, em Brasília. Com a experiência de 4 anos de sucesso, esse evento vai ser show! Por isso, é importante adquirir logo o primeiro lote de ingressos que será vendido com desconto especial (50 reais o dia) no dia 24 de agosto no coquetel de abertura das vendas no Shopping Iguatemi.

Os ingressos também poderão ser adquiridos posteriormente, por 60reais o dia, nos pontos de venda:
  • Decanter (208 sul);
  • Adega Baco (101 Sudoeste);
  • Vino Prime (Brasil XXI);
  • Lounge GPS.

IMPORTANTE: Não deixe para a última hora pois no dia do evento o ingresso será de R$90 pelo dia.

Sobre o evento:

O Brinda Brasil surgiu de uma ideia do Rodrigo Leitão e César Santos de transformar Brasília na Capital dos Espumantes. Hoje, Brasília é a segunda maior consumidora de espumantes, fato aliado ao clima quente da cidade tornou a capital propícia para o evento. 

O evento foi inspirado no evento Vinum Brasilis, organizado por Petrus Elesbão, que é um evento de vinhos brasileiros. Trocando mais umas ideias com o enólogo Adolfo Lona, Rodrigo e César, viram a possibilidade de fazer um evento parecido com grandes feiras Nacionais. Entre elas, a FENACHAMP que a feira nacional do Champagne realizada em Garibaldi, reunindo vinícolas brasileiras e internacionais.