sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Os Grands Crus de Bordeaux

Pessoal!!!
Reserve os dias 21 e 22 de setembro para uma viagem no coração do vinhedo de Bordeaux , em Brasilia. A Mon Caviste - Vinhos Franceses Originais, juntamente com o Chef Agenor Maia e Cristina Sigrist – Especialista de vinhos de Bordeaux, têm o imenso prazer de convidá-los para 2 dias de imersão aos Grands Crus de Bordeaux, Inéditos no Brasil.

Programação:
DIA: 21/09: de 19 às 21h: DEGUSTAÇÃO DIRIGIDA
Local: Restaurante Olivae - CLS 405, bloco B, loja 06 - Asa Sul - Brasília, DF 
(61) 3443-8775
Participação individual:  R$ 215,00 

DIA: 22/09 às 20h: WINE DINNER. 
Serão harmonizados 5 pratos com os 5  vinhos apresentados
Local: Restaurante Olivae - CLS 405, bloco B, loja 06 - Asa Sul - Brasília, DF 
(61) 3443-8775
Participação Individual : R$ 300,00

Não perca tempo e reserva já o seu lugar. O evento é exclusivo para os 30 primeiros inscritos.

Garanta sua inscrição, enviando o formulário preenchido, juntamente com o comprovante de transferência bancária, através do e-mail:
workshop@moncaviste.com.br

Os Grands Crus de Bordeaux



A Mon Caviste  escolheu a dedo e foi buscar especialmente para você, esses Grandes Vinhos.

E ninguém melhor do que a especialista de Bordeaux Cristina Sigrist para lhes fazer descobrir todos os segredos desses vinhos míticos, durante uma Degustação Comentada de 5 vinhos, num ambiente convivial, onde você receberá uma documentação enológica e um comprovante de participação.

E para grandes vinhos,  um grande Chef! E o Chef Agenor Maia vai lhes preparar seus sublimes pratos para serem harmonizados com os Grands Crus de Bordeaux.


Apresentadora: Cristina Sigrist (Especialista dos Vinhos de Bordeaux). Franco-brasileira, instalada na França há mais de dez anos, faz parte da paisagem dos Grands Vinhos de Bordeaux. No início, organizando e acompanhando os visitantes brasileiros na descoberta do mundo do vinho. Com algumas formações no bolso e a experiência do terreno, tornar-se, especialista franco-brasileira dos grandes Châteaux bordalêses e de seus vinhos.

Em Bordeaux, suas Degustações Dirigidas e seus "Wine-Dinner", proporcionam aos visitantes brasileiros enófilos, iniciantes ou confirmados, saborosos momentos de grande convivialidade e descoberta dos grandes nectares da região.

Hoje, para compartilhar com você seus conhecimentos, ela está trazendo Bordeaux até o Brasil, através degustações dirigidas organizados em várias cidades brasileiras