terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pessoal!!!
O Clube IVV realizará neste sábado, dia 17, de 13:00 às 15:00, no Jardins Restaurante uma Degustação Cortesia. Além de nossos vinhos, quem for terá a oportunidade de desfrutar dos azeites especiais de nosso parceiro Cantinho do Azeite, com a presença da talentosa e sempre simpática Cinira, e da cozinha refinada com muita brasilidade nos pratos do Jardins. O Jardins Restaurante e Lounge Bar fica no SAAN, Quadra 03 Comércio Local - Prédio do Banco do Brasil. Não perca!

Degustação de Vinhos e Azeites 17/10 - Clube IVV


Você sabia que o Clube IVV possui vantagens únicas? 

Além de ser o primeiro clube a providenciar seu sommelier particular, gerenciamento de adegas (com nossas wine tags) e consultoria para compras e eventos gratuitamente, o Clube IVV também possui um serviço de agendamento em adegas ao redor do mundo. Isso mesmo! Indo viajar? Nosso sommelier já passou por mais de 50 países e seus contatos são um beneficio para os nossos sócios. Agendamos para nossos sócios degustações direto com enólogos em vinícolas ao redor do mundo. Assim, nossos clientes podem conhecer de perto a produção de vinho. Aproveite você também dessas vantagens únicas! 

O MAIS NOVO SUCESSO EM VINHOS DO BRASIL: CLUBE IVV!!!

Os vinhos foram selecionados pelo expert em vinhos, sommelier Eduardo Nobre, que auxiliou no processo de fabricação em 5 vinícolas (2009/2013). Viajou pelas mais importantes regiões vinícolas do mundo (mais de 250 vinícolas). Ao todo 52 países, descobrindo novas experiências da enogastronomia.

Associe-se você também: