terça-feira, 13 de outubro de 2015

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE CURSO DA ISG

Pessoal!!!
Confira as últimas informações relevantes sobre o curso da ISG com data de início dia 22 de outubro. Dá tempo! Ainda restam 4 vagas!!!

Pela primeira vez em Brasília o curso ISG  International Sommelier Guild certificado pela conceituada Sommelier School. A Sommelier School é um “Centro de Formação de Sommeliers” criado e dirigido por profissionais com grande experiência em educação e no mercado brasileiro de vinhos.

Contato:
11 98187400 ou 11 963659277 (WhatsApp)

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE CURSO DA ISG 


Agradecemos mais uma vez por inscreverem-se no curso "Intermediate Wine Certificate", criado pela ISG - International Sommelier Guild, ministrado exatamente igual em diversos paises por escolas licenciadas contratualmente pela ISG ao redor do mundo. 


No Brasil, a instituição licenciada com exclusividade para todo país é a Sommelier School. Saiba mais sobre ela navegando em nosso site, onde vocês poderão conhecer toda a nossa trajetória. O link para acesso está em minha assinatura. Para saber mais sobre a ISG, instituição atuante há mais de 30 anos e em diversos países, considerada a melhor do mundo na formação de profissionais sommeliers com os mais altos índices de excelência, acesse também o site dela. O link está disponível em nosso site.


1. DATAS: quando planejamos o curso em BSB juntamente com nosso parceiro local, o Joaldo Lima, não sabíamos que em uma das datas haveria um feriado que conforme nos foi informado por um dos inscritos, cairá no dia 28 ou 29/10. E que fica próximo ao feriado de 02/11 podendo-se emendar esse período. Considerando que é uma ótima oportunidade para se viajar, EXCLUIMOS esta semana de nossa programação de aulas e acrescentamos uma semana a mais no período do curso. Ficará assim:


1ª semana de aulas: 22 a 24/10 - MANTIDA

2ª semana de aulas: 29 a 31/10 - EXCLUIDA
3ª semana de aulas: 5 a7/11 - MANTIDA
4ª semana de aulas: 12 a14/11 - MANTIDA

A 2ª semana de aulas será entre os dias: 19 e 21/11. Portanto, considerem acima apenas a 1ª, 3ª e 4ª semanas. E as datas equivalentes a 2ª semana serão de 19 a 21/11.


IMPORTANTE: caso algum de vocês tenha dificuldade com as novas datas para as aulas mencionadas e isso seja um impeditivo para participar do curso, oferecemos 2 alternativas: cancelamento da inscrição com devolução do que foi pago ou reposição destas aulas nas novas turmas que pretendemos lançar ai em BSB no início de 2016.


2. APOSTILAS: A apostila que forneceremos aos alunos é bastante completa, com aproximadamente 200 páginas. É a mesma apostila fornecida à todos os alunos nos demais países. Para o Brasil, foi traduzida integralmente adequando a linguagem e cultura brasileiras. A apostila que será entregue é impressa em preto e branco para não onerar o valor do curso, mas todos terão acesso a ela na versão colorida, no formato eletrônico, cujo link para acesso está no final deste email. IMPORTANTE: nesta versão em anexo, podem haver alguns problemas de revisão e tradução que estão sendo ajustados. Na versão impressa estarão ajustados e forneceremos novo arquivo eletrônico.


3. REGISTRO DOS ALUNOS NA ISG: Todos serão registrados no site da ISG nos EUA. A finalidade deste registro é o estrito acompanhamento de cada aluno diretamente pela ISG. A prova final que acontece na 8ª aula é enviada diretamente pela ISG e não é formulada por nós. A correção também é feita pela ISG, bem como, o envio do Certificado que é emitido diretamente por ela nos EUA e que é válido e reconhecido em todos os países onde ela está presente.


4. FORMATO DAS AULAS:  Expositivas com transmissão de conteúdo nas primeiras duas horas e degustação e análise sensorial na 3ª hora.


5. DEGUSTAÇÕES:  As degustações, análises técnicas e nível de exigência atendem aos mais rigorosos padrões internacionais, padrão em todos os países onde a ISG está presente.


6. O CURSO:  A ISG é uma instituição que tem como objetivo formar sommeliers profissionais de alto gabarito. Portanto, em todos os níveis são apresentados conteúdos relacionados a serviços e a indústria da hospitalidade em profundidade, conforme o módulo que o aluno estiver cursando. 


7. VINHOS: padronizados em contrato para todos os países. Portanto, os mesmos vinhos em todos os cursos em todos os países. Assim como as aulas, apostilas e materiais de aulas.


8. PROFESSORES: nossos professores foram treinados e qualificados pela ISG, sendo os únicos licenciados e autorizados pela ISG a ministrar seus cursos no Brasil. Atuarão no curso em BSB, Wesley Moreira (maioria das aulas) e Melk Santos (algumas aulas). Veja o currículo de ambos nos links: http://www.sommelierschool.com.br/profissional/#wesley-moreira   http://www.sommelierschool.com.br/profissional/#melk-santos


9. VEJA AS FOTOS DESTE CURSO EM ANDAMENTO EM SP: Acesse a nossa página no facebook "Sommelier School" e procure os álbuns das aulas. Já estamos indo para a 6ª aula. Veja os vinhos degustados e os alunos envolvidos com as degustações e com as aulas.


10. PAGAMENTOS: aqueles que optaram por pagamento em cheques para as demais parcelas (2ª, 3ª e 4ª) solicitamos já levar os cheques no 1º dia de aula. Forneceremos recibo especificando os cheques. Para quem vai passar o valor  restante no cartão, utilizaremos a nossa maquina da CIELO também no 1º dia, podendo parcelar em até 3x o total restante, totalizando as 4 parcelas.


Acredito ter abordado todas as possíveis dúvidas. Mas caso tenham outras, por favor me avisem.

Atenciosamente, 
Marcelo Asnis
Diretor
11 981874000

www.sommelierschool.com.br
Licenciada exclusiva ISG em todo o Brasil
Curta nossa página no facebook: Sommelier School