segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Festa de 400mil Acessos!!!

Pessoal!!!
É com grande felicidade que realizei a festa dos 400MIL ACESSOS DO BLOG ENOFILIA com muitos vinhos, juntamente com os parceiros: Amigas do Vinho, Clube IVV e Cantinho do Azeite. Confira como foi:

"Essa festa foi para vocês, o sucesso não é meu... É DE VOCÊS!". Desde já agradeço de todo coração os amigos e amigas que foram prestigiar o Blog Enofilia, Clube IVV, Amigas do Vinho e Cantinho do Azeite. Espero que tenham gostado da festa. Tamo junto! Vamos realizar vários eventos!!!


Festa de 400mil Acessos!!!

Foto: Ayrton Gissoni e Eduardo Nobre (Clube IVV)

São 25 meses de Blog e graças a Deus, aos leitores, aos colaboradores e amigos esse sonho se torna realidade. Cada dia que passa crescemos em número de acessos, pessoas envolvidas, parcerias e conteúdo. Espero estar colaborando para divulgar esse maravilhoso mundo do vinho o qual eu sou extremamente apaixonado. "Fiz essa festa para comemorar, e espero fazer muitas outras mais com meus queridos parceiros".

Nessa postagem, quero agradecera todos!!! Quero agradecer também ao amigo Emerson Cruz que mandou muito bem nas fotos do evento. Obrigado!!!


Na foto: Grande amigos do Blog Enofilia. Obrigado pela presença!

Esse evento foi apenas para os NÃO teve nenhum interesse comercial. O objetivo foi de reunir todos para confraternizar. E espero que tenham todos gostado muito!

Os vinhos foram todos do Clube IVV, que é o mais novo clube de vinhos de sucesso no Brasil, pois suas seleções sempre vem com temas curiosos e vinhos premiados. Além da entrega rápida, quem faz parte do clube pode frequentar eventos e cursos com desconto. Vale a pena conferir: www.clubeivv.com.br


Destaque do evento, o espumante Aracuri!

Fotos:

Para ver todas as fotos, clique aqui!
Quer acompanhar nossas degustações em tempo real? 
Acesse o nosso instagram e curta muitos vinhos: @enofiliablog

Na foto: As conferiras Amigas do Vinho, presidente Rachel Alves.

Na foto: um sorteio de vinhos do Clube IVV.