terça-feira, 3 de maio de 2016

Pessoal!!!
Vem ai o Wine’n Music 2016!!!

Dia: 19 de maio
Hora: 20h
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CIBB)
Valor do Ingresso: lote inicial R$ 350,00 (individual) à venda nas lojas Sweet Cake (QI 21 do Lago Sul e 412 Sul) e no site oficial
Classificação indicativa: 18 anos

Informações e vendas:
contato@gourmetbutler.com.br 

Guto Jabour e Tiago Correia promovem jantar de lançamento do Wine’n Music 2016


Guto Jabour e Tiago Correia, idealizadores do Wine’n Music, receberam convidados e formadores de opinião para um jantar de lançamento do evento, no restaurante La Tambouille, no ParkShopping. 


O encontro aconteceu no dia 27 de abril e contou com um menu exclusivo especialmente para a ocasião, além de vinhos e espumantes variados.


O Wine’n Music 2016 acontece dia 19 de maio, numa quinta-feira, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a partir das 20h, às margens do Lago Paranoá, próximo a ponte JK. Este ano, serão cerca de 60 rótulos, entre brancos, tintos, rosés e espumantes, do Velho e do Novo Mundo. A parte interna do local ganhará atmosfera de um restaurante, com mesas e ilhas gastronômicas. O catering tem assinatura do Sweet Cake Buffet e a decoração, de Robinho Lemos.

Atrações Musicais:
A noite começa ao som do DJ Luigi (Brasília - DF), embalada, em seguida, por Rogério Midlej (Brasília – DF), interpretando clássicos nacionais e internacionais. Depois é a vez de Gabriela Pepino (Belo Horizonte – MG) cantar o melhor do jazz e da soul music, Logo depois, vem a banda Surf Sessions (Brasília – DF), animando o público com muita surf music. O trio Zoom Boxx (Campinas – SP) sobre ao palco para tocar hip house, com uma performance que inclui instrumentos personalizados com luzes de LED coloridas. Para encerrar a festa, no comando das pick ups, o DJ Cacá de Brito (Belo Horizonte – MG). com luzes e LED