terça-feira, 9 de maio de 2017

Pessoal!!!
Jantar harmonizado imperdível! =)
O Oliver em parceria com a Édouro preparou uma noite especial para os amantes de vinho: Jantar Harmonizado. Confira o Menu Exclusivo.

Serão 8 pratos, em formato de menu degustação, harmonizados com vinhos portugueses da região Verde e Douro. O Sommelier Tiago Pereira (Wset, Abs Pin Verde e amarelo da Abs Brasil), bicampeão melhor sommelier de Brasília, irá escolher os vinhos que harmonizam com o menu.

Lembrando que o Olivier foi eleito o melhor restaurante de Brasília em 2015. E ainda, foi eleito a melhor cozinha variada em 2016 pela revista Encontro Gastro prêmio. Possui também premiação da Veja Brasília Comer e Beber: estabelecimento variado em 2009. E claro, Melhores do Vinho 2015 e 2016 pela Prazeres da Mesa.

O evento será dia 24 de maio, às 20h. Vagas limitadas! 
Valor: 180reais.
Reservas e mais informações: (61) 3323-5961 ou 99273-0300.

Jantar Harmonizado Oliver e Édouro: Dia 24 de Maio


Sobre o Oliver:

Contemporâneo. Rústico. Sofisticado. Excelente cozinha variada, música e arte. Esses são os elementos que têm consolidado o Restaurante Oliver como um ambiente diferenciado em Brasília. 

Localizado no tradicional Clube de Golfe de Brasília é um refúgio para as pessoas que querem sair da correria do dia-a-dia. Com um clima campestre o Oliver oferece um ambiente em meio a pinheiros, grama verde impecável e uma bela vista de deixar ainda mais encantador qualquer jantar à luz de velas. Além disso, encontra-se a cinco minutos da Praça dos Três Poderes. O ar aconchegante e descontraído atrai casais, amigos, famílias, empresários e formadores de opinião. 

No Restaurante Oliver a arte está expressa em todo o ambiente: seja em peças e obras, nos móveis e na própria apresentação dos pratos. Todo o mobiliário e peças em exposição são da renomada Oficina de Agosto, com ateliê na pequena cidade mineira de Bichinho, próximo a Tiradentes. A música também é uma constante no restaurante que apresenta diariamente atrações ao vivo.

Sobre a Édouro:

A Édouro dedica-se ao comércio internacional de produtos portugueses de origem controlada, nomeadamente vinhos, queijos, enchidos, compotas, entre outros.