domingo, 13 de agosto de 2017

Pessoal!
No próximo dia 15 de agosto (terça-feira), será realizado no World Wine Bar (410 Sul) o jantar harmonizado com vinhos da vinícola brasileira Maximo Boschi. Na ocasião, estará presente o enólogo e proprietário da vinícola Renato Savaris que fará a apresentação dos rótulos.

Data: 15 de Agosto 2017
Horário: 20horas
Valor: 100reais (+10% de serviço)
Local: World Wine Bar 
SCLS 410 Bloco C loja 34 – Brasília/DF
Telefone: (61) 3256-6168

World Wine Bsb realiza jantar harmonizado com vinhos da brasileira Maximo Boschi


O espumante Maximo Boschi Brut Rosé será servido para recepcionar os convidados. Em seguida, de entrada, serão servidas empanadas acompanhadas com o espumante Maximo Boschi Tradizionale Brut e o vinho branco Maximo Boschi Biografia Chardonnay. O prato principal será o arroz de cordeiro, que virá escoltado dos vinhos Maximo Boschi Cabernet Sauvignon e Maximo Boschi Merlot. De sobremesa, cheese cake de chocolate com vinho Porto Ruby. O valor do jantar será de R$100,00 (água da casa e 10% incluídos).


Sobre a Maximo Boschi:

A Maximo Boschi é uma vinícola instalada na Serra Gaúcha – RS. Sua missão é oferecer vinhos e produtos gourmet para clientes com paladar exigente. Seus produtos são elaborados aliando a tradição à tecnologia. Possui vinhedos próprios no Vale dos Vinhedos e trabalha com uma pequena produção, de aproximadamente 15 mil garrafas por ano. Seus vinhos e espumantes já receberam diversas premiações. Renato Savaris é um dos enólogos da vinícola e um dos idealizadores da marca Maximo Boschi.