sexta-feira, 13 de abril de 2018

A Wine’n Music 2018 - Dia 11 de Maio

Queridos amigos!
Vamos trazer a Brasília mais uma edição da Wine’n Music, o evento acontece no dia 11 de maio, no CICB. A festa proporciona aos amantes e apreciadores do bom vinho, uma experiência sensorial completa: juntando música, gastronomia e vinhos de altíssimo nível.

Serão mais de 70 rótulos servidos à vontade durante toda noite, juntamente com o buffet incrível, assinado pela Sweet Cake, e para compor o ambiente, vamos contar com cinco shows ao vivo e inéditos, que vão do Jazz à música eletrônica.

VENDAS:

A Wine’n Music 2018 - Dia 11 de Maio

Na edição deste ano a festa traz duas novidades:

Para quem quer aproveitar ao máximo, sem se preocupar com à hora em que a festa acaba, vai poder contar com o pacote de hospedagem Montreal, dentro do complexo CICB, e curtir o brunch completo da Sweet Cake no day after. O pacote também conta com um par de ingressos e será vendido, como os demais, pela bilheteria digital e nos pontos de venda: Espaço Wine’n Music no Iguatemi Shopping e lojas Sweet Cake.

Outra grande novidade, serão as mesas temáticas com vinhos exclusivos. As mesas contarão com serviços de garçom e segurança particulares e serão o sonho de consumo de todo amante de vinho, com rótulos que podem custar de R$ 2.000 a R$ 20.000. As mesas tem capacidade para oito pessoas e serão servidos vinhos como: Tignanello, Corton Charlemagne e Château Petrus. Os ingressos para as mesas temáticas serão vendidos apenas no espaço Wine’n Music no Iguatemi Shopping.

As vendas oficiais já estão acontecendo através da bilheteria digital e dos pontos de vendas. Sócios do Clube de Vinhos GB e possui 50% de desconto e tem direito a dois ingressos por CPF. Quem não é associado ainda pode entrar no Clube e garantir o desconto, durante todo o período das vendas, além de benefícios exclusivos. Esse ano clientes com cartão Caixa também adquirem ingressos com 50% de desconto durante todo o período das vendas.

VENDAS: