segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Queridos Amigos!!!
Em parceria com a Del Maipo, o Ticiana Werner promove uma degustação com vinhos selecionados da Vizar, Bodega Espanhola, novidade que acabou de chegar ao Brasil. A degustação será dirigida por Pablo Miranda, diretor da Bodega. 🍷🇪🇸. Confira:

Jantar com a Bodega Vizar e Ticiana Werner - Dia 19 de Setembro


A degustação contará com 6 rótulos e será seguida de um delicioso jantar

Para acompanhar a degustação teremos um farto buffet de antepastos, com diversas opções de queijos, frios, pães, foccacias, folhas, legumes, pastas, molhos e muito mais. 

Os pratos principais estarão disponíveis no buffet, podendo ser servidos também á vontade. Teremos: Paella de frutos do mar, Risoto de camarão, Risoto de alho-poró com hiratake salmão, Risoto de filé e Risoto de Charque com Abóbora e Risoto de Fungui.
🍮 E de sobremesa, duas deliciosas opções para escolha: Creme Brullé e Mousse de chocolate
📆 Data: 19/09 às 20h ⠀
📍Local: Ticiana Werner (201 Sul) ⠀
💰 Investimento: R$ 120,00 por pessoa ⠀
Vagas limitadas! Adquira sua vaga direto no restaurante ou via depósito bancário. Informações: http://ticianawerner.com.br/vizar


SOBRE O RESTAURANTE TICIANA WERNER:

Empresária e Chef, nascida em Cruz Alta - RS, graduada em gastronomia, há muitos anos em Brasília dedicando-se ao setor gastronômico. Sua liderança e sua vontade de conhecer, de melhorar, de crescer e de participar, a faz procurar aperfeiçoamentos e cursos ligados a área gastronômica.


A Chef Ticiana está aprimorando a carta de vinhos do seu Empório, e por isso, criou um novo conceito de loja de vinhos em Brasília. Mais de 300 rótulos a preços acessíveis. Você pode passar na Loja da Ticiana apenas para comprar um vinho, contando com a ajuda de um sommelier qualificado ou aproveitar a oportunidade para se reunir com amigos e aproveitar um belo buffet de antepastos e frios degustando vinhos.

O restaurante foi recentemente reformado com o objetivo de proporcionar mais conforto e melhor experiência aos seus clientes. Algumas das modificações foram a ampliação do buffet de antepastos e frios e implantação de uma adega climatizada com mais de 300 rótulos a preços atraentes para que seus clientes possam vivenciar uma agradável experiência enogastronômica.