terça-feira, 9 de julho de 2019

Querido confrade!
Venha participar do grande Duelo: Portugal x Espanha! Será uma grande oportunidade de conhecer um pouco sobre cada país, degustar ótimos vinhos e encontrar os confrades! Essa degustação é uma parceria do Blog Enofilia e da Importadora Decanter Brasília. Antes de iniciarmos a degustação, teremos uma palestra sobre cada um desses países. Confira:

Palestrante será o Ayrton Gissoni, autor do Blog Enofilia (com formação internacional em vinhos pela ISG - International Sommelier Guild e WSET - Wine & Spirit Education Trust).

  • Quando? dia 17 de Julho (quarta-feira);
  • Onde? Na Importadora ENOTECA DECANTER (103 Asa Sul - Brasília DF);
  • Horário: 19:00horas às 22horas;
  • A palestra terá duração de 45minutos (início 19horas);
  • Investimento: 110,00 reais por pessoa, sendo 30reais revertido para compras no dia da degustação (não cumulativo);
  • O que inclui? 6 vinhos degustados (50ml por vinho), água, mesa de frios;
* Poucas vagas! (Reservas mediante pagamento).

Garanta logo a sua inscrição!
* Em caso de não comparecimento ou desistência, o valor não será restituído. 
VENDAS: 61 99902-8680 (Ayrton Gissoni);
OU 
Diretamente na loja da ENOTECA DECANTER 
103 Asa Sul (Brasília - DF) - Telefone: 61 3349-1943.



VINHOS DEGUSTADOS:


Bella Conchi Brut Reserva;
Muros Antigos escolha;
José de Sousa;
Artero crianza;
Cair crianza;
Reserva Pessoal Alves de Sousa.

Total em vinhos degustados: 1479reais

SOBRE A ENOTECA DECANTER:

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos anos. No entanto, é a esmerada Seleção de Vinhos Decanter que dá corpo à empresa. Ela alavanca o crescimento e as ações da Decanter, que hoje tem mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. 

Brasília conta com a unidade localizada na 103 da Asa Sul e como vocês já sabem... a cada 15 dias a Enoteca Decanter realiza uma degustação aos sábados pela manhã. Atualmente é a degustação mais clássica de Brasília, a qual acaba reunindo um grande número de enófilos. Se você quer aprender, degustar bons vinhos, fazer novas amizades, trocar conhecimentos acerca deste vasto mundo do vinho e é claro ter um atendimento de alto padrão dos profissionais da Decanter, venha para a Decanter!