terça-feira, 7 de outubro de 2014

Chandon Sgroppino

Pessoal!!!
Novidade no mercado!!! Estou louco para provar  =)
O DRINK QUE VIROU PICOLÉ, OU O PICOLÉ QUE VIROU DRINK. 
O Picolé Sgroppino é uma edição especial e limitada da Chandon Brasil com a Diletto disponível nos pontos de venda próprios da Diletto enquanto durar o estoque. Confira:

Chandon Sgroppino


Existem alguns drinks que trazem em si um gostinho especial e refrescante. O Sgroppino é um desses casos. Um drink feito à base de sorbet de limão siciliano e espumante, que refresca os italianos da região de Vêneto desde 1528. 

Pensando nisso, a Chandon e a Diletto uniram forças para criar o inebriante picolé Sgroppino e sua versão do drink.  O suave e inconfundível sabor do sorbet de limão siciliano Diletto, acrescido da elegância de uma taça de Chandon Riche Demi-Sec e gotas de limoncello para arrematar.  

DRINK Sgroppino:
O suave e inconfundível sabor do sorbet de limão siciliano Diletto, acrescido da elegância de uma dose de Chandon Riche Demi-Sec e gotas de limoncello para arrematar.

RECEITA DRINK COPO 200 ML:
• 50 ml de espumante Chandon Riche Demi-sec;
• ½ colher de chá de limoncello (marca de sua preferência);
• 01 bola e meia de sorvete de limão siciliano Diletto (01 bola de 90gr e meia bola de 45 gr);

O PICOLÉ SGROPPINO:
Picolé feito à base de uma combinação perfeita de Chandon Riche Demi-Sec, sorbet de limão siciliano Diletto e limoncello. Picolés Sgroppino disponíveis apenas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas... uma pena não incluir a capital Brasília...