quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Pessoal!!!
Segue recomendação de curso da WSET. O curso é indicado para quem já trabalha ou pretende trabalhar no setor de vinhos e destilados e para o consumidor entusiasta.

The Wine School oferece Curso WSET Nível 1 em vinhos, em Brasília


Estão abertas as inscrições para o curso WSET Nível 1 em Vinhos, que será realizado em novembro

Conhecida como pioneira no Brasil e na América do Sul, a The Wine School  oferece no mês de novembro em Brasília o curso WSET Nível 1 para vinhos. Conhecido por ser um dos cursos mais completos do país, ele traz todo o conhecimento da famosa escola inglesa Wine & Spirit Education Trust – WSET, que oferece educação em vinhos e destilados de qualidade superior, com certificados e qualificações reconhecidos globalmente.

O curso ocorrerá no restaurante Bierfass no Pontão do Lago Sul. Serão dois dias de aulas, 3 e 4 de novembro, com uma carga horária total de oito horas. As inscrições podem ser feitas no site http://www.thewineschool.com.br. O curso é indicado para quem já trabalha ou pretende trabalhar no setor de vinhos e destilados e para o consumidor entusiasta.

Em quase 10 anos de atividade, a The Wine School  já formou mais de oito mil alunos em diferentes programas e cursos nas principais capitais do Brasil e de outros países com Chile, Colômbia e Peru. Em 2012, a escola foi nomeada pela empresa Riedel como uma das 10 melhores escolas de vinho do mundo pelo número de alunos que obtiveram altas qualificações nas avaliações WSET.

Vale lembrar que esse não é um curso de vinhos qualquer. Além de ser bem completo o aluno é avaliado no final de cada nível, e a prova é corrigida em Londres, por grandes mestres. O resultado de aprovação ou não é enviado a The Wine School, que repassa aos alunos. Seguindo até os últimos estágios, com dedicação, o aluno pode se candidatar ao  "Master of Wine", o título mais respeitado no mundo dos vinhos.

O WSET é um curso com mais de 40 anos de experiência mundial, desenvolvendo e ministrando programas educativos no segmento de vinhos, licores e destilados. É uma entidade sem fins lucrativos e a única reconhecida pelo governo britânico para administrar cursos com certificação oficial para pessoas interessadas em trabalhar nessa indústria.


O curso será ministrado pelo fundador e diretor da The Wine School, Eugênio Echeverria, que com sua extensa experiência no setor de vinhos é, na atualidade, referência para ministrar cursos WSET no Brasil, Chile, Colômbia e Peru. Eugênio tem diversas certificação internacionais, dentre elas, a 'International Higher Certificate in Wines & Spirit" e "Advance Level in Wines & Spirit" pela Wine & Spirit Education Trust, além de "Educador del Vino de Jerez" pelo Conselho Regulador de Jerez. 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: 
Local: Bierfass Lago - SHIS QL 10 Lote 09 (Pontão do Lago Sul).
Data: 03 e 04 de Novembro.
Carga horária: 8 horas (2 dias das 19h às 23h).
Investimento: R$ 800,00 - à vista, via depósito, ou transferência bancária, concedemos 5% de desconto.
Inscrições: http://www.thewineschool.com.br/
Para pagamento com cartão de crédito, confirmar condições.
As inscrições encerram dia 17 de Outubro – Vagas Limitadas.
Dúvidas e mais informações: (11) 2737.9212 / (11) 9 9680-2460 ou
claudia@thewineschool.com.