terça-feira, 3 de março de 2015

Pessoal!!! Em homenagem a todas as mulheres, a Confraria Amigas do Vinho fará um Jantar da do Dia Internacional da Mulher! Será dia 06/03 no Piantas (Expand 403 sul - Brasília, DF).

Amigas do Vinho: Jantar do Dia Internacional da Mulher



O primeiro Dia Nacional da Mulher foi celebrado em 1908 nos EUA, quando cerca de 1500 mulheres aderiram a uma manifestação em prol da igualdade econômica e política no país. Muito aconteceu de lá até 1945, quando a ONU assinou o primeiro acordo internacional que afirmava princípios de igualdade entre homens e mulheres. Então, em  08 de março de 1977 a ONU reconheceu oficialmente o Ano Internacional da Mulher. Assim sendo, a Confraria Amigas do Vinho, Seção Brasília vai comemorar este dia com muita harmonia, boa conversa, bom vinho e muito charme no bistrô Piantas. Dia 06/03/2015 às 20h, a R$ 120,00 por pessoa.

INFORMAÇÕES:
Reservas: amigadovinho.brasilia@gmail.com
WhattsApp (61) 9983-3377

CARDÁPIO:
Brinde de Boas Vindas # Vinho Espumante Perini Brut Charmat
Torrada roquefort

Entrada # Vinho Espumante Perini Brut Charmat
Polenta com ragu de cordeiro

Prato Principal # Vinho Antawara Blend safra 2011 (Cabernet Sauvignon/Carmenere)
À escolha: Badejo com cuscuz marroquino ou
Medalhão de filé mignon com batata gratin

Sobremesa # Vinho Norton Cosecha Tardia
Sorvete de iogurte com calda de morango

LOCAL:
Bistro Piantas
Esquina da SCLS 403 Bloco D Loja 34 - Asa Sul

OBS:
Tentando otimizar a comunicação entre as Confreiras e seus amigos, informo que estamos atuando intensamente pelo WattsApp. Quem quiser participar dos grupos da Confraria (Vinho, Gastronomia e Cultura), deverá retornar mensagem com o número do celular.