quinta-feira, 26 de março de 2015

Wine Tasting na Decanter - Dia 21/03/15

Pessoal!!! 
A Decanter praparou uma excelente degustação nesse ultimo sábado... Foi a degustação que teve mais clientes na loja! Um sucesso!!! Fator devido aos excelentes rótulos aliado ao atendimento VIP. Confira como foi a degustação: 

PRÓXIMA - dia 28/03!!! Clique aqui!

Desde já, quero já agradecer o convite a toda equipe da Enoteca Decanter. Especialmente ao amigos José Filho e Nadson Sato! Vamos conferir os vinhos dessa maravilhosa degustação na Decanter:

Wine Tasting na Decanter - Dia 21/03/15




Sobre a Enoteca Decanter:

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos 13 anos. No entanto, é a esmerada Seleção de Vinhos Decanter que dá corpo à empresa. Ela alavanca o crescimento e as ações da Decanter, que hoje tem mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Brasília conta com a unidade localizada na Asa Sul, SCLS 208 BLOCO A LOJA 16. Além de adquirir os vinhos da Seleção Decanter, os clientes podem, nas Enotecas, degustar vinhos em taça e harmonizá-los com petiscos e pratos deliciosos.

Pessoal!!!
É sempre muito boa as degustações da Decanter, pois lá você pode experimentar ótimos rótulos, tirar suas dúvidas com a ajuda de especialistas e escolher seus vinhos com um bom desconto. Um super aprendizado para todos os enófilos. Recomendo que entrem na página do facebook da Enoteca Decanter Brasília e no Blog Enofilia e fiquem de olho nos dias das degustações. 


Os vinhos que encantaram os cliente nessa degustação... E, nesse post, vou comentar sobre os 3 vinhos que mais gostei.

Em Primeiro Lugar, o TOP da vez, foi o vinho Colomé Malbec Estate 2012. Feito de 
85% Malbec, 15% Tannat, Cabernet Sauvignon, Syrah e Petit Verdot, passou por 15 meses em barricas de carvalho francês novas (20%) e de 2° ano (80%) para 80% do vinho. Um vinho de cor rubi escuro com borda violácea. Aromas de frutas negras e especiarias e chocolate. Vinho de boa estrutura, os taninos são firmes. Muito bom! Adorei!


O segundo vinho, um TOP! Excelente vinho para acompanhar a sobremesa! O Château Gravas 2008. Elaborado de 90% Sémillon e 10% Sauvignon Blanc. Amadureceu 14 meses em barricas de carvalho francês. Cor Amarelo Ouro. Aromas de pêssegos muito maduros e mel. Em boca apresenta um doce delicado e equilibrado. Maravilhoso! Indico!


E o terceiro foi o vinho Quinta dos Roques Dão 2011. Elaborado das cepas portuguesas: 50% Touriga Nacional, 25% Jaen, 20% Alfrocheiro e 5% Tinta Roriz. Passou por 12 meses em barricas de carvalho francês de 225 litros de 2º e 3º ano. Sua coloração é rubi. Aromas de frutas negras e especiarias. Em boca é carnudo, estruturado e frutado. Um ótimo português!


Para Fechar...
Que tal curtimos algumas fotos???
Na foto, amigos que gostam de apreciar um bom vinho.



Para curtir mais fotos... Confira o albúm completo em:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1614893688745472.1073741848.1405449896356520&type=1