segunda-feira, 29 de junho de 2015

Rótulos Premiados da Casa Valduga

Pessoal!!!
A Casa Valduga segue conquistando além dos paladares pelo mundo, diversas premiações internacionais. Confira:

Rótulos Premiados da Casa Valduga



A premiada vinícola Casa Valduga recebeu mais dois prêmios este mês de junho, desta vez, no renomado International Wine Challenge 2015, em Londres. Mais um reconhecimento que alegra a Pires de Sá Vinhos, representante exclusiva da vinícola no Distrito Federal. O rótulo Raízes Corte 2010 ganhou medalha de prata e o espumante Arte Tradicional Brut 2013 foi condecorado com a de bronze.

O Raízes Corte 2010, elaborado com Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Tannat, é um vinho potente com taninos aveludados e grande complexidade aromática. 

O Arte Tradicional Brut 2013 apresenta um perlage fino com aroma de frutas tropicais. Elaborado com as variedades Chardonnay (60%) e Pinot Noir (40%), é um rótulo elegante e leve que permite grande variedade de harmonizações.

O International Wine Challenge 2015 também trouxe medalhas para o espumante Nero Brut que conquistou a medalha de ouro e o Nero Brut Rose que ganhou a de prata, ambos da Domno Brasil, do grupo Famiglia Valduga. Reconhecidos pelo rótulo negro e moderno, os espumantes são elegantes e de paladar leve, ideais para compartilhar com amigos em festas e em diferentes momentos de descontração.

No inicio de junho, o Reserva Moscatel 2014 ganhou a medalha de ouro, na 22ª edição do Concorso Enologico Internazionale Vinitaly, realizado em Verona, na Itália. Já no Challenge Internacional du Vin, que aconteceu em Bourg, na França, o Brut 130 recebeu a prata e o Blush 2012 a medalha de bronze.