quarta-feira, 29 de julho de 2015

Pessoal!!!
O Blog Enofilia escolheu seu espumante: Nero Celebration Brut para comemorar os 250mil acessos em uma confraternização especial para convidados que ocorrerá dia 31/07.

Estava planejado comemorar 200mil, mas o sucesso foi tanto que vamos comemorar mais de 250mil acessos!!! Obrigado a todos os leitores pelo carinho!

Nero Celebration Brut: O Espumante dos 250mil Acessos!!!



A Casa Valduga segue conquistando além dos paladares pelo mundo, diversas premiações internacionais. Confira:

A premiada vinícola Casa Valduga recebeu mais dois prêmios no mês de junho, desta vez, no renomado International Wine Challenge 2015, em Londres. Mais um reconhecimento que alegra a Pires de Sá Vinhos, representante exclusiva da vinícola no Distrito Federal. 

O International Wine Challenge 2015 também trouxe medalhas para o espumante Nero Brut que conquistou a medalha de ouro e o Nero Brut Rose que ganhou a de prata, ambos da Domno Brasil, do grupo Famiglia Valduga. Reconhecidos pelo rótulo negro e moderno, os espumantes são elegantes e de paladar leve, ideais para compartilhar com amigos em festas e em diferentes momentos de descontração.

Digo que esse é o espumante para celebrar!!! Não é à toa que seu nome é CELEBRATION. E para ser melhor ainda, ele possui um excelente custo benefício podendo ser um espumante para comemorar todos os dias.

Meu comentário sobre esse espumante: Nero Celebration Brut. Feito de 30% chardonnay, 30% riesling, 20% pinot noir e 20% prosecco. Cor amarelo palha. Excelente perlagem. Aromas de maçã, pêssego e notas cítricas. Leve, freco e combinou maravilhosamente com o clima do evento que é confraternização e comemoração. Adorei!!! Já provei várias vezes. Indico!!!