segunda-feira, 2 de outubro de 2017

WINE DAY ARAEX - Dia 20 de Outubro

Pessoal!
Vem ai um grande evento de vinhos espanhóis! A ARAEX, é um dos mais importantes comerciantes de vinhos premium da Espanha, com mais de 19  viticultores  em 10 das mais prestigiadas denominações da Espanha.

Data: 20 de Outubro de 2017
Horário: 19h às 22h 
Local: Decanter (208 Sul Bl A)
Ingressos: R$ 100,00  (Vagas Limitadas)
Serviço: Finger Food
Informações: 3349 1943 I 3274 4472

WINE DAY ARAEX - Dia 20 de Outubro

HISTÓRIA
Fundada em 1993, por Javier Ruíz de Galarreta, que reuniu nove vinhedos independentes na região de Rioja Alavessa. Em 2001, Javier criou vinhos finos espanhóis , uma segunda empresa que agrupava viticultores de outras regiões espanholas, incluindo Ribera del Duero, Rueda, Navarra, Rias Baxias , Cava e La Mancha. Agora, operando sob a marca  ARAEX Grands Spanish Fine Wines  Javier continua a criar novos empreendimentos de vinhos caracterizados pela qualidade, projeção global e respeito pela identidade e herança regional de seus vinhedos espanhóis.

CONCEITO
ARAEX, é um dos mais importantes comerciantes de vinhos premium da Espanha, com mais de 19  viticultores  em 10 das mais prestigiadas denominações da Espanha.

Hoje, a empresa é exportadora, produtora e proprietária de marcas de vinhos espanhóis internacionalmente aclamados presentes em mais de 70 países. 

Todos os nossos parceiros – distribuidores e consumidores - compartilham sua confiança na qualidade de nossos vinhos. Nossa confiabilidade é baseada em um esforço contínuo para aplicar as melhores práticas de negócios, atendendo às expectativas do consumidor e cuidar de sua satisfação e bem-estar. Durante as últimas duas décadas, o compartilhamento com o mundo do fruto do nosso trabalho tem sido nosso objetivo essencial. Somos apaixonados por qualidade e prazer, e isso nos compromete profundamente com nossas raízes e as pessoas que amam o vinho em todo o mundo.

INOVAÇÃO
ARAEX é pioneiro em sistemas de controle de qualidade que cumprem os protocolos ISO, BRC e IFS. Nossos viticultores parceiros estão envolvidos em um processo de inovação que é vital para continuar oferecendo excelentes vinhos. Esta ação desenvolve em diferentes direções, desde práticas agrícolas, manejo sustentável e até pesquisa em saúde. Desenvolvemos um programa de controle de carbono para cumprir a norma PAS2050, que fornece o método mais confiável e consistente em todo o mundo para avaliar o impacto das emissões de gases de efeito estufa. Por outro lado, estamos promovendo a adaptação das vinhas e vinhos à nova realidade do aquecimento global.

Participação Especial
Angela García – Gerente de Exportação.

Produtores
Amaren (Rioja)
Luis Cañas (Rioja)
Pago de Cirsus (Navarra)
Bella Conchi (Cataluña - Cava)
Bodegas Muñoz - Artero (La Mancha)
Dominio de Cair (Ribeira Del Duero)