segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Queridos Amigos!
Vem ai a 1ª edição do evento ADEGA DIA A DIA que acontece dias 22 e 23 de agosto, na loja do SIA, com rótulos de vinhos, espumantes, destilados e cervejas especiais do Brasil e do Mundo. Confira:

Wine Tour Festival 2018
Quando: dias 22 e 23 de agosto
Onde: Adega Dia a Dia – SIA, Área Especial, Quadra 5 C, lote 55 – às margens da Epia (Estrada Parque Indústria e Abastecimento)
Hora: das 17h às 22h

Ingressos: R$ 150,00* à venda na bilheteria digital:

*Valor revertido em compras na adega do SIA
Classificação indicativa: 18 anos
Fone: 61 3051.9384

ADEGA DIA A DIA PROMOVE WINE TOUR FESTIVAL


Brasília, agosto de 2018 - Reconhecida por sua amplas instalações e variedade de rótulos e produtos com preços competitivos, a adega do Atacadão Dia a Dia do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) realiza evento dedicado aos vinhos, espumantes, destilados e cervejas. A 1ª edição do Wine Tour Festival acontece nos dias 22 e 23 de agosto, da 17h às 22h, na adega anexa a loja localizada às margens da EPIA, e irá oferecer, além de cerca de 300 rótulos de bebidas, degustação de queijos especiais e massas importadas.

O Wine Tour Festival reúne vinhos e espumantes com rótulos oriundos do Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Itália, Portugal, França, Espanha, Hungria e África do Sul; destilados (whisky, vodca, tequila e gin) do Brasil, Escócia, França, Inglaterra, Alemanha, México e Rússia; e cervejas produzidas no Brasil, Alemanha e Bélgica. Os ingressos a R$ 150,00 (valor revertido em compras na adega da unidade do SIA) por pessoa, encontram-se à venda na bilheteria digital:


Para acompanhar as bebidas no Wine Tour Festival 2018, queijos especiais (Brie, Gouda, Emental, Estepe, Gorgonzola, Grana Padano e de cabra), estrogonofe de carne de pato e massas importadas preparadas na hora.


Os rótulos presentes nesta primeira edição do evento estão entre os mais de 1mil à venda na adega do Dia a Dia do SIA. A adega ocupa um espaço de 350m² e oferece produtos de cinco continentes (África, América, Ásia, Europa e Oceania): vinho (brancos, tintos e rosés), espumante, champagne, prosecco, frisante, whisky, vodca, cerveja, tequila e gin a preços de atacado e varejo.