terça-feira, 30 de julho de 2019

Vinum Brasilis XII Edição

Queridos confrades!
Vem aí o Vinum Brasilis. Dias: 16 e 17 de agosto no Shopping Iguatemi. Ingressos: R$ 90,00, mas com o cupom ENOFILIABLOG#### tem 20reais de desconto (colocar 1608 ou 1708 no final do cupom de acordo com o dia). 

Acabaram os cupons de 50%. Agora tem alguns com 20reais de desconto 👆🏻

Pontos de venda: Wine Garden, Clube ASSEF, aplicativo GB Produções ou através do site

www.vinumbrasilis.com


Vinum Brasilis XII Edição

Maior feira especializada em vinhos brasileiros de Brasília acontece nos dias 16 e 17 de agosto no Shopping Iguatemi



Nos dias 16 e 17 de agosto Brasília recebe no estacionamento externo do Shopping Iguatemi, a Vinum Brasilis. Em sua 12ª edição, o evento é hoje a 3ª maior feira especializada em vinhos nacionais do Brasil e vem para 2019 com novas vinícolas e uma estrutura para receber até 2 mil pessoas por dia.

Os visitantes poderão degustar mais de 200 rótulos dos melhores produtores nacionais, além de ter contato direto com os enólogos e outros especialistas do mercado. Somado a isso, poderão adquirir com preços especiais os vinhos preferidos para encher a adega de casa!

Estarão presentes mais de 30 vinícolas brasileiras que irão apresentar mais de 200 rótulos de vindos de diversas partes do Brasil como a Serra Gaúcha, Serra da Mantiqueira, Pirineus, Campanha Gaúcha e até mesmo do Vale do São Francisco, para degustação e compra no evento. Entre eles, tintos, brancos, rosés e espumantes. Além dos estantes de vinhos, somam-se duas operações de cachaça de região, cafés especiais e queijos premiados do Brasil. O visitante ainda poderá desfrutar de duas operações gastronômicas com pratos a venda no evento.  

Entre as vinícolas confirmadas destacam-se a Perini, Dom Guerino, Hermann, Quinta da Neve, Gran Legado, Dom Giovanni, Rio Sol, Aurora, Salton, Valmarino, Maximo Boschi, Dom Cândido, Campos de Cima, Batalha Vinhas & Vinhos, Don Bonifácio, Pizzato, Casa Pedrucci e Mazzarotto e a novidade Bodega do Sossego.

No dia 13 de Agosto, a Vinum Brasilis também irá organizar seu tradicional concurso para eleger às cegas os melhores vinhos da edição. Estes ganharão um selo exclusivo de reconhecimento. O painel do concurso será formado por 20 pessoas, sendo 10 técnicos e 10 leigos. O peso será de 70% para o painel técnico e 30% para o leigo.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Wine Garden, Clube ASSEFE, além do site www.vinumbrasilis.com e no aplicativo GB Produções, disponível nas plataformas Android e Apple Store.