quarta-feira, 1 de julho de 2020

Queridos confrades!
Hoje, passo a palavra para minha amiga e chef querida, Ticiana Werner, que vai falar um pouquinho sobre os novos detalhes do seu restaurante. Vejam só como ficou lindo e cheio de novidades. Mal posso esperar para essa pandemia passar logo e poder degustar um bom vinho no "novo" Ticiana Werner e curtir as novidades que a chef preparou. Confira:

Restaurante Ticiana Werner inova com Wine Bar e uma Belíssima Reforma


O Ticiana Werner está maior e mais completo. Apresento para vocês um pouquinho de como ficou a ampliação da casa. Além dos ambientes que vocês já conhecem temos agora novos espaços. 


Todos os detalhes foram pensados e executados com muito amor e carinho, afinal vocês merecem. Foram exatos 100 dias intensos de obra. Agora além de restaurante somos também Wine Bar, um lugar super aconchegante para os apaixonados por vinho & gastronomia. 


Com essa ampliação vem muitas novidades por aí. Nos próximos dias vou mostrar aqui para vocês no Instagram @ticianawerner todos os detalhes do novo restaurante. Muito obrigada a cada um dos envolvidos nas obras de ampliação, vocês foram incríveis. 


Somos apaixonados por receber pessoas no restaurante, e proporcionar através da gastronomia momentos felizes, por isso não tem sido fácil ficar longe de nossos queridos clientes. Mas ao mesmo tempo que eu via as mesas vazias, acostumadas outrora a estarem ocupadas com tanta gente sorrindo, conversando, confraternizando, a boa música ecoando, o vai e vêm de garçons, o ritmo frenético da cozinha, a obra foi uma válvula para manter o foco e confiar no amanhã, na certeza que tudo vai passar e muito em breve as paredes do Ticiana Werner poderão novamente ser testemunhas de tantos momentos felizes.

Chef Ticiana Werner 👩🏼‍🍳