quarta-feira, 4 de março de 2015

Pessoal!!!
Pude participar, no dia 28/02, do evento da Vintage Vinhos no Terraço Shopping. Foi um evento bem animado, ambiente muito bom, muita descontração ao som do DJ, gente jovem e vinhos jovens. Confira como foi o evento:

Animação, Festa e Vinhos no Sunset - Vintage Vinhos


Pessoal!!! Um evento pra lá de bacana. A proposta foi: Ambiente descontraído, clima de festa, musica boa, vinhos e petiscos. Para mim, o evento foi uma forma de desmistificar o vinho. Pois sai do tradicional e passa a fazer uma festa onde a principal bebida é o vinho. No evento, os participantes puderam apreciar vinhos dos produtores: SUZIN (brasileiro) e Casas Del Toqui (chileno).

Foi servido a vontade todos os vinhos. Os vinhos tintos, você poderia tirar a taça direto da máquina de vinhos ENOMATIC (que também está disponível na loja). Os garçons passavam diversos petiscos... o que eu mais gostei foi a bruschetta de bacalhau.

Participou também do evento, a DOCIKÁ que produz especias doces maravilhosos. Tem bolos sem glúten, lactose e açúcar. Brigadeiros de vinho, tequila e Whisky. Adorei o bolinho de chocolate/vinho.

Festa descontraída! O DJ tocou os hits mais tocados atualmente. A música estava animada e o público jovem pode se divertir e apreciar diversos tipos de vinhos.


Sobre a Vintage Vinhos:


A Importadora iniciou suas operações em 1991, atuando como uma trading de serviços no segmento de alimentos e bebidas importadas. A Vintage Vinhos é procurada por diversas vinícolas internacionais interessadas em vender seus produtos ao mercado brasileiro.

Em 2000, a Vintage Vinhos começou em Brasília sua operação de varejo, abrindo a primeira loja especializada, uma das cinco primeiras do país a vender unicamente vinhos.  Na época uma proposta inovadora e ousada.

Atualmente a rede Vintage conta com uma loja própria em Brasília e seis unidades franqueadas, quatro em Brasília, duas em São Luis e uma em Belo Horizonte. A proposta e desmistificar o vinho, e com isso tornar seu consumo harmonioso e freqüente.

Sobre os vinhos:


Pessoal!!! Como de costume, vou comentar sobre os 3 vinhos que mais gostei.

Em primeiro lugar, o vinho: BARREL SERIES CABERNET SAUVIGNON. Um varietal que passou por 8 meses em barricas. Aromas de frutas negras e especiarias, notas de baunilha e madeira. É equilibrado e de boa estrutura.


Em segundo lugar, o vinho: BARREL SERIES CHARDONNAY. Aromas frescos e frutados de abacaxi e notas cítricas. Em boca tem acidez agradável.


E o terceiro vinho foi o: BARREL SERIES MERLOT. Aromas de frutas vermelhas e especiarias. Na boca os taninos são agradáveis. Vinho equilibrado.


Para fechar... que tal curtirmos umas fotos do evento???


Confira todas as fotos do evento em: