domingo, 22 de outubro de 2017

Pessoal!
A World Wine Bsb promove degustação beneficente de vinhos rosé em homenagem ao Outubro Rosa.

Data: 25 de Outubro
Local: World Wine: SCLS 410, Bloco C, loja 34 
Horário: 20h às 22h
Telefone para informações: (61) 3526-6168
Preço: R$ 70,00. 
*Todo valor arrecadado será doado para as entidades beneficentes.

Degustação beneficente de vinhos rosé em homenagem ao Outubro Rosa - World Wine


A World Wine Bsb (410 Sul) também aderiu ao movimento internacional Outubro Rosa. Na luta contra o câncer de mama, em parceria com o Blog Vinhos do Dia e com a Millesime Wine Consultancy, realizará no próximo dia 25 de outubro (quarta-feira), a partir das 20h, degustação beneficente exclusivamente com vinhos rosé. O evento terá um custo de R$70,00 por pessoa e o valor arrecadado será destinado a duas entidades: a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília e a Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília (Recomeçar). 

Seis estilos diferentes de vinho rosé serão servidos. A seleção feita pelo sommelier e consultor de vinhos da World Wine Bsb Marcos Rachelle inclui exemplares clássicos da Provence (França), exemplares da Alemanha e Portugal, e também contempla rosés produzidos no Novo Mundo  (Uruguai e Argentina). 

A fim de tornar a experiência ainda mais completa, os especialistas em vinhos da Millesime Wine Consultancy, Giordano Bruno e Frederico Benjamim, e do Blog Vinhos do Dia, Thiago Matheus, estarão disponíveis durante todo o evento para apresentarem com detalhes os rótulos servidos e esclarecerem eventuais  dúvidas.

Para Marcos Rachelle é uma grande satisfação ver a World Wine Bsb participando de uma iniciativa desta natureza. “Todas as empresas e cidadãos têm o dever e a obrigação de, sempre que possível, auxiliarem e colaborarem com entidades sociais. É uma questão de civilidade, de humanidade”, conclui.


Sobre as Entidades Beneficiadas

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 07 de outubro de 1996. Tem por finalidade básica prestar assistência gratuita à pessoa de baixa renda, portadora de doença onco-hematológica (câncer), prestar serviços gratuitos e permanentes aos usuários da assistência social, e ainda, desenvolver campanhas de conscientização e prevenção contra o câncer. 

Recomeçar - Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília é uma organização social sem fins lucrativos, com finalidade assistencial e de prevenção à saúde. Desenvolve um trabalho de reabilitação emocional, física e estética, diretamente voltado à mulher que teve a mama mutilada em virtude de tratamento contra o câncer de mama. A instituição cadastra, orienta e acompanha a paciente durante o processo de reconstrução da mama pelo Sistema Único de Saúde – SUS. 

Sobre a World Wine Bsb

É detentora de um portfólio repleto de grandes produtores, com mais de 500 rótulos de 16 países. A loja reúne em um só ambiente a sofisticação, qualidade e diversidade. Promove degustações, jantares harmonizados e cursos de vinhos. Possui ainda um espaço aconchegante para reunião de confrarias e eventos que reúnam até 20 pessoas.